Minha conta
    X-Men: Apocalypse - Romance entre Mística e Magneto será o foco da história

    Popularidade de Jennifer Lawrence levou os produtores a expandirem o papel da Mística no próximo filme dos X-Men.

    Surpresas em X-Men: Apocalypse! O site The Hollywood Reporter informou que a próximo filme da franquia será focado principalmente no romance entre Magneto (Michael Fassbender) e Mística (Jennifer Lawrence) - possivelmente em um triângulo amoroso envolvendo o Fera (Nicholas Hoult). 

    A notícia pode parecer estranha, já que a Mística tem um papel pequeno em X-Men: Primeira Classe. Mas o destaque à personagem se justifica pela imensa popularidade de Jennifer Lawrence desde a franquia Jogos Vorazes. Com a estrela garantida no elenco, os produtores não quiseram deixá-la como coadjuvante e decidiram expandir a sua participação na trama. Vale lembrar que os produtores nunca descartaram um filme derivado da Mística, assim como o Wolverine (Hugh Jackman) já teve a sua aventura solo.

    A participação da Mística será tão grande que a biografia Joy, estrelada pela atriz, precisou alterar o seu calendário de produção para se adequar ao intenso trabalho em X-Men. Além dos dois últimos filmes de Jogos Vorazes, de X-Men Apocalypse, de Joy e da promoção de Serena, J-Law também está comprometida com os dramas Burial Rites e East of Eden

    Quanto a X-Men: Apocalypse, ainda não se tem muitas informações sobre a próxima história, mantida em segredo pelos produtores. As filmagens começam no primeiro semestre de 2015, e o filme tem previsão de estreia em maio de 2016.

    Screen Rant
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top