Minha conta
    Bradley Cooper e Robert De Niro podem atuar com Jennifer Lawrence em mais um filme

    Trio de O Lado Bom da Vida seria reunido no novo projeto do diretor David O. Russell.

    Jennifer Lawrence mais uma vez ao lado de Bradley Cooper e Robert De Niro, assim como aconteceu em O Lado Bom da Vida? Se depender do diretor David O. Russell, é exatamente isto que acontecerá. O diretor revelou que pretende que os dois atores se juntem a ele e JLaw em seu novo projeto: Joy.

    O longa-metragem é a cinebiografia de Joy Mangano (Lawrence), mãe solteira que fez fortuna ao inventar o Miracle Mop, um esfregão de plástico que pode ser torcido sem que se molhe as mãos. Após fazer um rateio entre amigos e familiares, ela mesma produziu 100 peças do produto e os vendeu em lojas de Long Island. As vendas decolaram e, uma década depois, a empresa de Joy faturava US$ 10 milhões/ano apenas com a venda do "esfregão milagroso".

    Em recente entrevista, Russell explicou como se envolveu com o longa-metragem: "Os produtores vieram até mim e Jennifer Lawrence. Imediatamente percebi que era uma grande oportunidade de fazer algo que nem eu nem Jennifer havíamos feito até então."

    O diretor revelou ainda que pretende contar com De Niro e Cooper no elenco: "Iremos assumir certos riscos que não tivemos anteriormente, tanto na forma de contar uma história quanto como cinema. Gostaria muito de ter De Niro, acredito que ele estará conosco. E é claro que sempre crio um personagem para Bradley Cooper. Tento criar coisas que as pessoas nunca fizeram. Assim eles ficam excitados e isto excita o público também."

    Apesar do início das filmagens de Joy ainda não ter data marcada, o filme já tem estreia agendada: 25 de dezembro de 2015 nos Estados Unidos e 18 de fevereiro de 2016 no Brasil. Vale lembrar que David O. Russell, Jennifer Lawrence e Bradley Cooper também trabalharam juntos em Trapaça, pelo qual o trio foi indicado ao Oscar, e que os atores protagonizaram o ainda inédito Serena.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top