Minha conta
    Filme inacabado com Jessica Biel e Jake Gyllenhaal chegará aos cinemas em 2015

    Produção foi dirigida por David O. Russell, antes do cineasta reinventar sua carreira com O Vencedor, O Lado Bom da Vida e Trapaça.

    O diretor David O. Russell começou a rodar a comédia Nailed, uma sátira ao sistema de saúde nos Estados Unidos, no ano de 2008. Devido a problemas para financiar o filme, o projeto foi abandonado em 2010, quando faltava rodar apenas uma cena. Daí em diante O. Russell deu uma guinada em sua carreira e iniciou uma nova fase, que já lhe rendeu cinco indicações ao Oscar por seus trabalhos em Trapaça, O Lado Bom da Vida e O Vencedor.

    Entretanto, Nailed vai sair da gaveta e ganhar as telas de cinema. De acordo com informações do site Screen Daily, a distribuidora Arrow Films comprou os direitos do filme. O longa foi renomeado para Politics of Love, tem estreia garantida no Reino Unido em 2015 e também deve ganhar as telonas do cinemas dos Estados Unidos.

    Estrelado por Jessica Biel, James Marsden e Jake Gyllenhaal, o filme acompanha uma humilde garçonete (Biel) de uma cidade pequena que não tem plano de saúde e é acidentalmente baleada com um prego, que fica preso em sua cabeça. Sem conseguir o atendimento médico que necessita, ela começa a lutar por seus direitos em uma jornada que a leva até a capital dos EUA, onde ela conhece um desonesto congressista (Gyllenhaal) que se oferece para supostamente ajudá-la.

    Quem irá editar o material bruto rodado por O. Russell será a produtora Kia Jam, que não vai recorrer ao cineasta para realizar a função. Entretanto, os produtores Douglas Wick e Lucy Fisher discordam da ideia. "Particularmente, neste tipo de comédia em que é difícil encontrar o tom certo, a pós-produção representa um terço de todo o processo. Então eu acho que que faz pouco sentido pensar 'Bem, vamos apenas colar tudo isso e lançar. Vamos ignorar todo o resto. Quem precisa disso?'", afirmaram ao site Collider.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top