Minha conta
    Já sabe quem é o personagem misterioso na cena pós-créditos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido?

    Atenção, spoilers! Saiba mais sobre a enigmática cena apresentada nos créditos do novo X-Men...

    Você já assistiu a X-Men: Dias de um Futuro Esquecido? Muitos fãs ficaram surpresos com a enigmática cena pós-créditos... Sabe do que se trata?

    Atenção: spoilers!

    Na cena exibida após o novo X-Men, uma multidão aclama um personagem, enquanto gritam "En Sabah Nur" e a imagem revela a construção de uma grande pirâmide. Pois En Sabah Nur é o próprio Apocalypse, um dos mutantes mais antigos criados pela Marvel, e um dos maiores inimigos dos X-Men. Ele será o vilão principal de X-Men: Apocalypse, próximo filme da franquia, previsto para maio de 2016.

    Na cena, o personagem é interpretado pelo jovem Brendan Pedder, que praticamente não tem experiência no cinema. Mas os produtores já avisaram que ele não retornará para X-Men: Apocalypse. Um ator mais conhecido ainda será escolhido pelo estúdio para este papel tão importante.

    Enquanto os produtores preparam a sequência, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido continua em cartaz em todo o país, mostrando a batalha de Wolverine (Hugh Jackman), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e outros mutantes contra os perigosos Sentinelas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top