Minha conta
    Roteirista de Dias de Um Futuro Esquecido quer filme com X-Men e Quarteto Fantástico

    Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Simon Kinberg disse que 'tudo é possível'.

    Desde o massivo sucesso de Os Vingadores, lançado em 2012, ficou mais do que claro que a estratégia de unir diversos heróis diferentes em um mesmo filme pode ser muito proveitosa. Para os fãs e para os cofres dos grandes estúdios.

    Após Hugh Jackman revelar que gostaria de ver o Wolverine lutar ao lado de Homem de Ferro e companhia em Avengers - o que atualmente soa como um sonho distante, já que os direitos cinematográficos de uso dos personagens pertencem a estúdios rivais -, o roteirista Simon Kinberg falou sobre um encontro de heróis nas telonas que pode ser mais viável que a vontade de Jackman.

    Kinberg, que assinou o roteiro de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e está trabalhando no roteiro do novo Quarteto Fantástico, declarou ao site The Hollywood Reporter que "iria amar ver" os dois clãs em um mesmo filme. Vale lembrar que ambas as franquias estão sob a tutela da 20th Century Fox. O roteirista afirmou que a estratégia da Marvel Studios de realizar Os Vingadores é inspiradora e que agora "tudo é possível". "Como fã de quadrinhos e dessas duas franquias em especial, eu diria que adoraria vê-los juntos, mas seria desafiador", afirmou Kinberg.

    O roteirista ainda destacou quais seriam as principais dificuldades em unir os X-Men com o Quarteto Fantástico: "Os integrantes do Quarteto Fantásico vivem em um mundo em que eles só são fantásticos por serem as únicas pessoas com superpoderes. Se eles vivessem em um mundo cheio de mutantes eles seriam apenas mais quatro. Nos filmes da franquia X-Men nunca se ouviu falar de um time de heróis chamado Quarteto Fantástico, que vive na cidade de Nova York, mesmo sabendo que a mansão de Charles Xavier fica em Westchester, o que não é muito longe de NY."

    De acordo com a crítica do AdoroCinema, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido "combina o melhor do entretenimento com inteligência". O filme estreou nos cinemas na última quinta-feira (22).

    Os demais filmes sobre heróis da Marvel sob a produção da 20th Century Fox planejados para o futuro são: O novo Quarteto Fantástico (estreia 18 de junho de 2015); X-Men: Apocalypse (estreia dia 26 de maio de 2016); o terceiro filme solo do Woverine, ainda sem título (estreia dia 3 de março de 2017); Quarteto Fantástico 2 (estreia dia 14 de julho de 2017) e um filme ainda não anunciado no dia 18 de julho de 2018. Especula-se que essa data está reservada para o filme solo do Gambit, que terá Channing Tatum no papel principal.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top