Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Channing Tatum será Gambit nos cinemas, confirma produtora da saga X-Men
    Por João Vitor Figueira — 13 de mai. de 2014 às 14:53
    facebook Tweet

    "Ele é um malandro, assim como Remy LeBeau [Gambit], sabe trabalhar muito bem em filmes de ação e tem um ótimo coração", disse a produtora Lauren Shuler Donner sobre o ator de Querido John e Magic Mike.

    Depois de meses de rumores, foi confirmado que ator Channing Tatum irá interpretar o herói Gambit nos cinemas. Quem deu a notícia foi a produtora Lauren Shuler Donner, que trabalhou em todos os sete filmes da franquia X-Men, incluindo o ainda inédito Dias de um Futuro Esquecido.

    Um repórter do site Total Film perguntou para Lauren qual personagem do catálogo da Marvel ela gostaria de levar às telonas. A respota foi: Deadpool, a equipe X-Force (definida por ela como "fascinante") e Gambit. Logo em seguida, ela confirmou a presença de Tatum como Gambit e disse porque acha que o ator de Querido John e Magic Mike é ideal para o papel: "O Channing é malandro. Ele é maroto, assim como Remy LeBeau. Ele sabe trabalhar muito bem em filmes de ação e tem um ótimo coração. Eu acho que ele será ótimo, ele será um ótimo Gambi."

    Não foi anunciado oficialmente em qual filme o Gambit de Tatum fará sua primeira aparição. Bryan Singer já afirmou que gostaria de ter o personagem em X-Men: Apocalypse, assim como o mutante Noturno, filho da personagem Mística. Entretanto, algumas fontes ligadas a sites como ScreenCrush e The Hollywood Reporter, teriam descartado uma participação muito grande de Gambit em Apocalypse, dizendo que ele deve ter apenas uma ponta ou uma cena depois dos créditos finais. De acordo com essas publicações, Tatum irá protagonizar um filme solo.

    Em março, a Fox anunciou a data de lançamento dos seus filme sobre personagens da Marvel, incluindo o novo Quarteto Fantástico (19 de junho de 2015), X-Men: Apocalypse (27 de maio de 2016) e Quarteto Fantástico 2 (14 de julho de 2017). Na ocasião, o estúdio também marcou um filme não especificado para o dia 18 de julho de 2018. Especula-se que esta data está reservada para o filme do Gambit.

    Criado nos quadrinhos da Marvel em 1990, o mutante Gambit é o alter-ego de Remy LeBeau, um ladrão e aventureiro que que traz consigo uma energia capaz de transformar coisas em objetos explosivos (geralmente usando cartas do baralho como armas). O personagem foi interpretado por Taylor Kitsch em X-Men Origins: Wolverine.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Cassiano J.
      KKK Já iria fazer isso, quer corrigir e faz pior.
    • Gwen Stacy
      é verdade, estou sendo precipitada, quando ele estiver produzido vai parecer bastante com o Gambit, assim espero kkk
    • Adriano L.
      ja num gostava da atuação desse cara. agora acabando com o gambit... pra mim essa escolha é um furo! Traz de volta o Taylor Kitsch
    • Dida
      Verdade, depois fica tudo bem,ninguém se lembra de nada e talvez os que criticaram até passem a gostar do ator e depois do filme !!!
    • Gwen Stacy
      nada a ver :(
    • Barbara Martins
      Adooooooooooooro! kkkkkk Mas tenho que concordar que Channing deixa a desejar como ator...
    • Dida
      Que legal...pirei. Adoro X-men,e Channing T. então nem se fala. Papel perfeito para ele,super sua cara...Até que em fim uma noticia boa em relação aos próximos X-men. Porque já não bastasse a futura saída de Hugh J.
    Mostrar comentários
    Back to Top