Minha conta
    Hugh Jackman comenta sua possível participação em X-Men: Apocalypse e Wolverine 3

    Ator que já interpretou o Wolverine em sete ocasiões, incluindo sua atuação no ainda inédito X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, falou sobre a possibilidade de rodar aqueles que podem ser seus dois últimos filmes interpretando o herói.

    A estreia do aguardado filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido acontece no dia 22 de maio, daqui a pouco menos de duas semanas, mas a Fox já tem planos para o futuro da franquia, que envolvem as sequências X-Men: Apocalypse e Wolverine 3.

    Entretanto, uma das maiores incertezas para o futuro estão relacionadas ao envolvimento de Hugh Jackman nos próximos longas-metragens. Contando com sua atuação em Dias de um Futuro Esquecido, o ator - atualmente com 45 anos - já fez aparições em sete filmes da franquia X-Men. Em entrevistas recentes o astro chegou a afirmar que só fará uma continuação para Wolverine: Imortal, caso a sequência seja melhor do que o filme de 2013.

    Agora, em entrevista concedida ao site Deadline, Jackman comentou a possibilidade de rodar Wolverine 3X-Men: Apocalypse simultaneamente. O jornalista Steve Weintraub perguntou ao astro se ele acharia melhor se os dois filmes fosses rodados de uma vez, para, assim, conseguir a forma física que o papel demanda com mais facilidade. Jackman disse que não seria má ideia gravar os dois filmes assim e que os músculos definidos são "muito fáceis de manter agora, pois foi muito difícil chegar até esta forma física. Um vez que você chega a ela, é mais fácil de mantê-la". Apesar de não ter confirmado com todas as palavras, Jackman também não negou que estará nos filmes. 

    20th Century Fox

    Posteriormente, o mesmo jornalista entrevistou os produtores Lauren Shuler Donner e Hutch Parker. Quando perguntados se planejavam fazer as gravações simultâneas de Wolverine 3 e X-Men: Apocalypse, Donner respondeu "estamos tentando", quanto Parker foi mais categórico e disse que "sim", até que Donner completou: "Nós certamente estamos tentando [gravar os dois filmes simultaneamente]".

    "Bem, a data de lançamento de Apocalypse está marcada para 2016, então acho que vamos ter que começar as filmagens no verão de 2015 [que começa em junho no hemisfério norte]. Nós teríamos que filmar o novo filme do Wolverine antes ou depois disso. Acho que será depois, já que o filme será lançado depois [de Apocalypse]", disse Donner. 

    "Por mais que a gente tenha muita ambição para essas coisas, o mais importante, como já disse Hugh, é ter um roteiro que faça todos nós sentirmos que estamos prontos para fazer a coisa certa. Porque esta é a base onde tudo é construído", completou Parker.

    Ainda não foi confirmado oficialmente se Hugh Jackman estará nas sequências. Porém, um terceiro filme solo sobre o Wolverine já está sendo desenvolvido, com direção de  James Mangold e com o roteiro sendo escrito por David James Kelly.

    Até agora, os únicos atores confirmados em X-Men: Apocalypse são James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top