Minha conta
    Acusado de abuso sexual, diretor de X-Men não vai participar da promoção de Dias de um Futuro Esquecido

    Bryan Singer nega todas as acusações, mas não quer que o escândalo afete a recepção do filme.

    Collider.com

    Às vésperas do lançamento de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido nos cinemas, a super produção enfrenta uma inesperada polêmica envolvendo o diretor Bryan Singer (foto acima, ao lado de Peter Dinklage). O cineasta está sendo acusado de estupro, agressão física e intoxicação com cocaína contra Michael F. Egan III, quando o jovem tinha entre 15 e 17 anos de idade. Singer afirma que as acusações são "ultrajantes, cruéis e completamente falsas", e teme que o caso afete negativamente a estreia do novo X-Men:

    "Este filme é um trabalho de amor e uma das melhores experiências da minha carreira. Por isso, em respeito aos extraordinários colaboradores e aos incríveis atores e técnicos envolvidos, eu decidi não participar dos eventos promocionais do filme. No entanto, eu prometo que quando esta situação acabar, os fatos vão mostrar que esta é uma chantagem perversa. Eu quero agradecer aos fãs, amigos e familiares pelo grande apoio".

    Enquanto o caso é apurado, o advogado de Egan aproveitou para abrir mais três processos de abuso sexual contra poderosos executivos do cinema, incluindo o antigo presidente da Disney TV e um dos maiores produtores da Broadway.

    Escândalos à parte, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chega aos cinemas brasileiros dia 22 de maio, com potencial para se tornar um dos filmes de maior sucesso do ano. O elenco vai visitar grandes capitais mundiais para a promoção do filme, como você confere no vídeo legendado abaixo. No caso do Brasil, os atores James McAvoy e Patrick Stewart estarão presentes. 

    Fonte: The Hollywood Reporter

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top