Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Produtora da série X-Men quer Channing Tatum como Gambit
    Por AdoroCinema - Empire — 30 de jan. de 2014 às 15:39
    facebook Tweet

    Segundo Lauren Schuler Donner, o personagem poderia ganhar um filme solo.

    por Francisco Russo


    Desde o lançamento de X-Men, em 2000, os fãs da equipe mutante da Marvel reclamam da ausência de Gambit, um dos heróis mais queridos do supergrupo nos quadrinhos. Desde então ele deu as caras nas telonas apenas uma vez, em X-Men Origens: Wolverine, quando foi interpretado por Taylor Kitsch. Se depender de Lauren Shuler Donner, produtora de todos os filmes da série X-Men, ele em breve estará de volta - e em um filme solo!

    "Quero muito fazer um filme com Channing Tatum como Gambit", disse a produtora. "Não precisaria ser um filme gigantesco. Ele é um ladrão em Nova Orleans, é uma história totalmente diferente. Ele está dentro e tenho que convencer o estúdio também. Como alguém poderia resistir a Channing? Ele é uma graça!"

    Por mais que não tenha se pronunciado recentemente sobre o assunto, Channing Tatum já havia falado sobre Gambit na época da divulgação de O Ataque, no ano passado. "Adoraria interpretar Gambit, ele é o meu favorito. Sou de Nova Orleans, conheço aquela área. Meu pai é de Nova Orleans e gostaria de fazer o sotaque cajun, poderia torná-lo real", declarou o ator.

    Enquanto o filme solo de Gambit não se torna realidade, Lauren Schuler Donner segue trabalhando na pós-produção de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que será lançado em 23 de maio. Outro filme da equipe mutante já agendado é X-Men: Apocalypse, cuja estreia acontecerá em 27 de maio de 2016.


    LEIA MAIS:
    25 capas especiais de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
    Bryan Singer revela que X-Men: Apocalypse falará sobre a origem dos mutantes

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Adone C.
      tambem gostei do taylor kitsch como gambit
    • Paulo C.
      isso é um erro
    • Antonio L.
      o Gambit é o cara, parece ser muito foda, mas no desenho ele era do time do magneto o grupo do mal né. mas se for verdade de fazer um filme solo dele já tô com vontade de ver..
    • Marshall
      ele ñ parece muito com Gambit,mas o importante é que o filme vai sair,e espero que o uniforme ñ seja igual o do x-men origins,´pra ser tipo o do x-men evolution,o Gambit tá muito fodão
    • Barbara Martins
      Eu também quero!
    • Bispo Marcos R.
      Muito boa a escolha...
    Mostrar comentários
    Back to Top