Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bryan Singer revela que X-Men: Apocalypse falará sobre a origem dos mutantes
    Por AdoroCinema - Entertainment Weekly — 8 de jan. de 2014 às 14:53
    facebook Tweet

    Filme será a sequência de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que chegará aos cinemas brasileiros ainda neste ano.

    por Francisco Russo


    Ao mesmo tempo em que está cuidando da pós-produção de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, um dos filmes mais aguardados de 2013, Bryan Singer está também ocupado com os preparativos para o longa seguinte dos mutantes da Marvel, X-Men: Apocalypse. Por mais que a estreia aconteça apenas no ainda distante 27 de maio de 2016, Singer já está envolvido com o roteiro e a produção. Mas, ao menos por enquanto, ainda não é o diretor.

    "Estou escrevendo a história e também produzirei o filme. Estou em negociações para dirigi-lo. Estamos vendo como será feito, questão de agenda. Meu desejo é dirigi-lo", disse Singer em entrevista à revista Entertainment Weekly.

    Por mais que a história seja mantida em sigilo absoluto, o diretor falou um pouco sobre o que pretende abordar em X-Men: Apocalypse. "O filme também falará sobre o histórico dos mutantes, sobre o passado profundo, a origem dos mutantes e coisas do tipo. Isto é algo que sempre me intrigou quando pensava sobre deuses e nossa história, milagres e poderes."

    Enigmático, não? Uma possibilidade é que Singer aproveite a presença do vilão Apocalipse, o primeiro mutante imortal e cujas origens remetem ao Egito antigo, para tratar do início da mutação genética que afetou parte da população. De concreto, sabe-se apenas que o filme será estrelado pela equipe de X-Men: Primeira Classe, ou seja, não contará com Patrick Stewart e Ian McKellen no elenco.


    LEIA MAIS:
    Bryan Singer anuncia sequência de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Barbara Martins
      Acho essa coisa de abordar a origem dos mutantes interessante...
    Mostrar comentários
    Back to Top