Minha conta
    Patrick Stewart e James McAvoy virão ao Brasil para divulgar X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Intérpretes do professor Charles Xavier no novo filme dos heróis mutantes irão a São Paulo.

    Fãs de X-Men, podem vibrar! A Fox Filmes do Brasil anunciou que Patrick Stewart e James McAvoy, intérpretes do professor Charles Xavier, virão ao país para divulgar o lançamento de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

    A vinda dos atores faz parte da X-Men X-perience, anunciada pela 20th Century Fox na última segunda, que enviará atores do novo longa-metragem para pré-estreias especiais em várias cidades ao redor do planeta. A première brasileira ocorrerá em São Paulo, em 15 de maio, em local ainda não definido. No dia anterior a dupla concederá uma coletiva à imprensa nacional.

    Considerado pelos leitores do AdoroCinema como o filme mais aguardado do verão americano, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido trará pela primeira vez o encontro entre duas gerações da equipe mutante. Tudo porque a consciência de Wolverine (Hugh Jackman) é enviada ao passado para que ele possa convencer os jovens Xavier e Magneto (Michael Fassbender) a evitarem o futuro catastrófico para os mutantes, onde eles são perseguidos e exterminados pelos gigantescos robôs Sentinela. A estreia do filme nos cinemas brasileiros está agendada para 23 de maio.

    LEIA MAIS:

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido trará a volta de Vampira e mais três mutantes secretos

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Clipe revela empolgante batalha contra os Sentinelas

    Peter Parker + X-Men? O Espetacular Homem-Aranha 2 terá cena pós-créditos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Enquete da Semana: Leitores fãs de X-Men querem filme sobre Mística

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top