Minha conta
    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Clipe revela empolgante batalha contra os Sentinelas

    Vídeo foi exibido em primeira mão na cerimônia de premiação do MTV Movie Awards.

    por Francisco Russo

    O MTV Movie Awards aconteceu ontem à noite e, como era de se esperar, os estudios de Hollywood aproveitaram a ocasião para divulgar vídeos de diversos blockbusters que chegarão aos cinemas no próximo verão americano. Um deles foi X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que ganhou uma prévia de um minuto daqueles de deixar os fãs de quadrinhos alucinados. Afinal de contas, é possível ver Homem de Gelo (Shawn Ashmore), Bishop (Omar Sy), Lince Negra (Ellen Page), Blink (Fan Bingbing), Colossus (Daniel Cudmore), Apache (Booboo Stewart) e Mancha Solar (Adan Canto) em plena batalha contra os Sentinelas. Confira!

    Get More: 2014 MTV Movie Awards, Latest Movie News, Michael Fassbender, Ian McKellen, James McAvoy, Anna Paquin, Peter Dinklage, Ellen Page, Jennifer Lawrence, Hugh Jackman, Halle Berry

    Dirigido por Bryan Singer e baseado na história em quadrinhos de mesmo nome, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido mesclará integrantes das duas gerações do grupo mutante nas telonas. Tudo devido ao envio da consciência de Wolverine (Hugh Jackman) ao passado, para que ele convença o jovem professor Xavier (James McAvoy) a evitar que o futuro sombrio de onde ele veio se torne realidade. A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 22 de maio.

    LEIA MAIS:

    Leitores elegem X-Men: Dias de um Futuro Esquecido como o principal filme do verão americano

    Bryan Singer revela detalhes de X-Men: Apocalypse

    Produtores de X-Men cogitam filme solo para Mística

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top