Minha conta
    Leitores elegem X-Men: Dias de um Futuro Esquecido como o principal filme do verão americano

    Enquete disponibilizada na matéria especial sobre os principais lançamentos da temporada de blockbusters teve mais de 60 mil votos.

    por Francisco Russo

    Godzilla ou O Espetacular Homem-Aranha 2? Malévola ou Planeta dos Macacos: O Confronto? Os Mercenários 3 ou Hércules? A temporada do verão americano está prestes a começar e com ela vêm os mais variados blockbusters, dispostos a encher as salas de cinema. O AdoroCinema preparou uma matéria especial com 18 filmes que serão lançados neste período e perguntou aos leitores: quais deles você deseja assistir?

    A enquete contou com mais de 60 mil votos, comprovando a popularidade dos lançamentos. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido foi eleito o filme mais aguardado, com 6.400 votos (10,58%). Logo a seguir vieram Capitão América 2 - O Soldado Invernal (9,66%) e Transformers: A Era da Extinção (8,16%).

    "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Como Treinar o seu Dragão 2, com certeza. Homem-Aranha só vou ver porque sou fã, mas não boto muita expectativa, prefiro os filmes antigos!", comentou o leitor Gregory A.

    "Esse ano de 2014 já é um dos melhores em se tratando de cinema, adoro a sétima arte e não me lembro de ter visto outro ano com tantos filmes bons, sequências de franquias de sucesso e blockbusters. Ansiosíssima com Godzilla e os filmes da MARVEL", vibrou a leitora Linda Healler.

    "Estou muito ansioso pelos filmes de ficção científica desse ano, principalmente pelo Transformers: A Era da Extinção e Godzilla", comentou o leitor Gabriel Dias.

    "Malévola e A Culpa é das Estrelas são os filmes que eu mais espero. Malévola porque eu amo adaptações de contos para um estilo mais dark e A Culpa é das Estrelas por contar uma história emocionante, como as filmagens foram observadas pelo proprio John Green", explicou a leitora Amanda.

    "Sou muito fã de Como Treinar o seu Dragão, não vejo a hora do lançamento do 2º filme!", disse o leitor JhonFreitas.

    "Malévola e Godzilla, vem nimim logo!!!!", torce o leitor Jeferson Luis Dubian.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top