Minha conta
    Deadpool vai se passar no mesmo universo que os filmes da franquia X-Men

    Estúdio 20th Century Fox tem os direitos sobre os filmes do Mercenário Tagarela, que deve contar com Ryan Reynolds no papel principal.

    O filme Deadpool, sobre o anti-herói dos quadrinhos da Marvel, vai se passar no mesmo universo dos filmes da franquia X-Men. A informação veio do produtor Simon Kinberg, que confirmou que personagem fará parte da mesma linha do tempo que os demais filmes sobre os mutantes em entrevista ao site ComicBook.

    "Há certamente uma espécia de plano global que nós temos falado sobre o universo X-Men e o Deadpool obviamente se encaixa aí. Então sim, eu diria que há uma linha do tempo geral para esses filmes, em parte inspirado pelos quadrinhos, em parte inspirado pelo que a Marvel [Studios] está fazendo ao tecer uma maior tapeçaria que liga todos os seus filmes, mesmo quando eles se sustentam individualmente", disse Kinberg, produtor e roteirista de X-Men: Primeira ClasseX-Men: Dias de um Futuro Esquecido e do ainda inédito X-Men: Apocalypse.

    Deadpool chega aos cinemas no dia 12 de fevereiro de 2016, com direção de Tim Miller. Ryan Reynolds é o ator mais cotado para estrelar, mas ainda não houve confirmação oficial. Ele já chegou até a dublar um vídeo que seria um protótipo do que o filme reserva, que "vazou" na internet no começo de agosto

    Nos quadrinhos da Marvel Comics, Deadpool é um mercenário que participou do Projeto Arma X, o mesmo pelo qual também passou Wolwerine (o personagem fez uma aparição no filme no filme X-Men Origens: Wolverine). Ele foi submetido ao procedimento para que pudesse se curar de um câncer, que havia lhe deixado em estado terminal. Seu objetivo foi alcançado, mas ele ficou com o rosto desfigurado. Apesar disso, suas modificações genéticas o permitiram ganhar força, agilidade e reflexos melhores. Deadpool também é dotado do fator de cura, semelhante ao Wolverine. O personagem é conhecido por seu humor negro e por quebrar constantemente a quarta parede.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top