Minha conta
    Confira o vídeo do possível filme do Deadpool, repleto de ação e humor negro!

    Personagem apareceu pela primeira vez em X-Men Origens: Wolverine, mas desde então o filme solo jamais foi autorizado.

    Quem curte quadrinhos já deve ter ouvido falar de Deadpool, o mercenário tagarela da Marvel que ganhou uma legião de fãs graças ao humor negro mesclado por muita ação e violência. No cinema, o personagem apareceu pela primeira (e única) vez em X-Men Origens: Wolverine, onde foi interpretado por Ryan Reynolds. Desde então se fala na possibilidade de um filme solo do anti-herói, mas a 20th Century Fox jamais deu o sinal verde para o projeto.

    Há alguns dias surgiu na internet o protótipo do que seria o filme do Deadpool. Trata-se de um vídeo de apenas três minutos, divertidíssimo, onde o personagem criado através de animação computadorizada é dublado pelo próprio Ryan Reynolds (que também serviu de modelo, através da tecnologia de captura de movimento). Trata-se de uma belíssima síntese do espírito do personagem, ao menos nos quadrinhos, que traz ainda uma curiosidade: no final do vídeo Deadpool fala "hi, Tom!". Trata-se de uma referência a Tom Rothman, CEO da Fox, numa tentativa bem-humorada de convencê-lo a autorizar o longa-metragem.

    Como se pode imaginar, a mistura de violência sádica, palavrões e humor negro não caiu bem na pudica Hollywood. Resultado: filme reprovado, ao menos por enquanto. E assim os fãs de Deadpool seguem sem a oportunidade de ver um longa do anti-herói nas telonas.

    Um tanto quanto pessimista em relação ao futuro de Deadpool no cinema, o criador do personagem Rob Liefeld soltou o tweet abaixo, sobre o vídeo de apresentação exibido acima.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top