Minha conta
    Rumor: Tom Hardy pode interpretar o supervilão Apocalipse no próximo X-Men

    Ator de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge também está sendo cortejado para atuar em Esquadrão Suicida, outro filme baseado em HQs.

    Tom Hardy "foi recentemente cortejado" pela 20th Century Fox para interpretar o supervilão Apocalypse na sequência de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, segundo informação do site The Wrap.

     En Sabah Nur, nome verdadeiro do antagonista de X-Men: Apocalypse, não é o único papel em uma adaptação de HQ para os cinemas que Hardy pode assumir nos próximos anos. Ele também está sendo cotado para atuar Esquadrão Suicida, filme da Warner Bros baseado em quadrinhos da DC Comics, e já estaria perto de ser confirmado no elenco, de acordo com o site Deadline.

    Vale lembrar ainda que o nome de Hardy já chegou a figurar nos boatos sobre o possível protagonista de Doutor Estranho, que conta com uma quilométrica lista de especulações.

    De acordo com os quadrinhos da Marvel, Apocalypse ou En Sabah Nur é um mutante poderoso de pele cinzenta cuja origem remonta ao Antigo Egito. Acredita-se que ele foi o primeiro mutante de todos os tempos. Nos tempos atuais ele lidera uma força chamada Cavaleiros do Apocalipse para atormentar a humanidade a fim de estabelecer uma supremacia mutante.

    Com direção de Bryan SingerX-Men: Apocalypse estreia dia 26 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top