Minha conta
    Will Smith, Margot Robbie e Tom Hardy estão prestes a serem confirmados no elenco de Esquadrão Suicida

    Filme faz parte da estratégia da Warner Bros. de expandir o universo da DC Comics para os cinemas.

    A Warner Bros. anunciou ambiciosos planos para o futuro do univero cinematográfico da DC Comics na última quarta feira, marcando data de estreia para filmes da Mulher-MaravilhaThe FlashAquamanLiga da Justiça e mais diversos filmes.

    Entre eles está o filme do Esquadrão Suicida, que, assim como Batman v Superman: Dawn of the Justice, estreia em 2016.

    De acordo com o site Deadline, o filme do Esquadrão Suicida está prestes a definir seus três primeiros protagonistas. São eles, Will Smith (À Procura da Felicidade),Tom Hardy (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Margot Robbie (O Lobo de Wall Street). Segundo a publicação, os três gostaram do projeto e "estão perto de assinar contrato com o filme".

    Outro ator constantemente relacionado ao filme é Ryan Gosling, entretanto, o astro também está cotado para protagonizar Doutor Estranho, da rival Marvel Studios. 

    Esquadrão Suicida é um grupo de vilões condenados pela justiça que aceitam fazer o "trabalho sujo" para o governo dos Estados Unidos em troca da redução de suas penas. A grande questão é que as missões secretas em que eles se envolvem são todas de alto risco. O grupo já passou por diversas reformulações, mas acredita-se que a formação do clã no filme será composta pelos personagens Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue, Vixen e Pistoleiro. O fato de Hardy estar entre as possíveis escohas da Warner para o elenco indica que talvez o vilão Bane (que ele interpretou O Cavaleiro das Trevas Ressurge) apareça no filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top