Minha conta
    Warner Bros. também prepara filmes solo de Batman e Superman

    Universo Cinematográfico DC deve espremer os longas de Batman, Superman, The Flash e Aquaman entre os dois filmes da Liga da Justiça, marcados para 2017 e 2019.

    Farofa Digital

    A Warner Bros. dominou o mercado cinematográfico nessa quarta-feira (15). Após revelar cortes anuais na casa dos US$ 200 milhões, o estúdio veio na contramão e enfim anunciou o seu planejamento para o Universo Cinematográfico DC, divulgando datas e títulos de 10 filmes de super-heróis entre 2016 e 2020. Porém, duas perguntas ficaram no ar: Não seriam 11 filmes? E os filmes solo de Batman e Superman?

    Pois não há uma resposta para a primeira questão – não além de deduzir que a Warner mudou os seus planos de acordo com os seus interesses (nada fora do comum) –,  mas a segunda já foi decidida, e de maneira bem positiva: ambos os personagens, estrelados por Ben Affleck e Henry Cavill, ganharão filmes próprios, revela o First Showing. O que se pode discutir é o tempo hábil para isso, pois os longas-metragens estreiam em meio a esse apertado calendário. Serão, portanto, 12 filmes em um espaço aproximado de 4 anos!

    A principal ligação dos filmes solos do Cavaleiro das Trevas e do Homem de Aço, além de Batman V Superman: Dawn of Justice, deve ser os dois eventos que também terão Zack Snyder como diretor, Liga da Justiça Parte Um e Parte Dois, marcados para 2017 e 2019, respectivamente. Assim, a sugestão mais forte é de que os longas dos super-heróis mais populares da DC sejam lançados no curto hiato entre os dois Justice League, período em que também chegam aos cinemas The Flash, vivido por Ezra Miller, e Aquaman, com Jason Momoa.

    O tempo é curto e a ambição é grande. Enorme! Que a grandiosidade dos planos de Warner Bros. e DC Entertainment seja vertida em qualidade na telona. O que esperar desse novo Universo Cinematográfico de super-heróis? Comente abaixo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top