Minha conta
    Léa Seydoux estará em Bond 24

    Atriz francesa será a femme fatale da próxima missão do agente 007.

    E Bond 24 encontrou sua bond girl: Léa Seydoux. Segundo informações do Daily Mail, a atriz de Azul é a Cor Mais Quente assinou contrato para ser a próxima femme fatale a seduzir James Bond (Daniel Craig). Ainda que o roteiro do filme indicasse que a grande personagem feminina fosse de origem escandinava, Léa era considerada já há algum tempo a favorita dos produtores.

    Em ascensão nos últimos anos, Seydoux estourou com Azul é a Cor Mais Quente, polêmico longa que rendeu à atriz e à colega de elenco Adèle Exarchopoulos a Palma de Ouro no Festival de Cannes, dividida com o diretor Abdellatif Kechiche. Léa, que está em cartaz nos cinemas brasileiros na superprodução francófona A Bela e a Fera, tem experiência em espionagem e ação, já que interpretou uma assassina em Missão Impossível - Protocolo Fantasma. Com papéis menores, a atriz francesa participou também de Bastardos Inglórios, Meia Noite em Paris e O Grande Hotel Budapeste.

    No fim de novembro Léa deve encontrar pela primeira vez os colegas de elenco Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris e Ben WhishawBond 24 terá o mesmo diretor de Operação Skyfall, Sam Mendes. O roteiro de John Logan foi reescrito por Neal Purvis e Robert Wade, mesmo time do filme de 2012. A trama ainda é desconhecida e as filmagens devem começar ainda este ano.

    Bond 24 estreia em 29 de outubro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top