Minha conta
    Bond 24 confirma Sam Mendes na direção e ganha data de lançamento

    Diretor de 007 - Operação Skyfall voltará a comandar um filme do espião mais famoso do cinema. A estreia acontece em 2015.

    por Lucas Salgado

    Responsável por 007 - Operação SkyfallSam Mendes disse várias vezes que não voltaria para uma continuação. Nas últimas semanas a história parecia ter mudado um pouco de figura. E, agora, a assessoria da Sony Pictures confirma a presença do diretor em Bond 24 (título provisório).

    "Eu estou muito satisfeito em saber que os produtores, ao me dar o tempo devido, façam com que eu possa honrar os meus compromissos no teatro e dirigir Bond 24. Eu estou ansioso para tomar as rédeas de novo e trabalhar com Daniel Craig, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli pela segunda vez”, disse Mendes, em comunicado divulgado a imprensa.

    O novo filme de James Bond também ganhou datas de lançamento na Inglaterra e nos Estados Unidos. Na terra da Rainha, o longa será lançado no dia 23 de outubro de 2015. O público norte-americano terá que esperar outras duas semanas, até o dia 6 de novembro. O roteiro é mais uma vez de John Logan.

    007 - Operação Skyfall

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top