Minha conta
    Léa Seydoux, de Azul é a Cor Mais Quente, pode estar no novo filme de James Bond

    Nova Bond girl? Atriz francesa de 29 anos seria uma das favoritas dos produtores para um papel no 24º filme da franquia, diz site.

    A atriz Léa Seydoux está na mira dos produtores do novo filme do James Bond, que vai dar sequência ao bem sucedido 007 - Operação Skyfall. De acordo com fontes do site Schmoes Know, Seydoux "é a principal cotada" para atuar com Daniel Craig em Bond 24, título provisório do vigésimo quarto filme sobre o agente secreto mais famoso da história do cinema. Não foi especificado se ela pode viver uma bond girl ou algum outro papel.

    A francesa de 29 anos ficou famosa por sua atuação ao lado de Adèle Exarchopoulos em Azul é a Cor Mais Quente, drama romântico que venceu a Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2013. Ela é um rosto conhecido de quem acompanha o cinema europeu, tendo atuado nos dramas A Bela JunieMistérios de Lisboa e Minha Irmã. Entretanto, Seydoux também tem em sua filmografia diversos trabalhos no cinema mainstream, com participações em diversas produções norte-americanas de sucesso, como Bastardos InglóriosMeia Noite em Paris e Missão: Impossível - Protocolo Fantasma.

    Bond 24 deve contar com o retorno ao elenco dos atores Ralph Fiennes, Naomie Harris e Ben Whishaw. O roteiro é assinado por Neal Purvis e Robert Wade, que também foram responsáveis pelos textos de 007 - O Mundo Não é o Bastante, 007 - Um Novo Dia Para Morrer, 0007 - Casino Royale, 0007 - Quantum of Solace e Skyfall. O diretor Sam Mendes, vencedor do Oscar por seu trabalho em Beleza Americana, que dirigiu Operação Skyfall e chegou recusar na direção em Bond 24, voltou atrás e também vai retomar sua função na continuação. 

    007 - Operação Skyfall faturou US$ 1,1 bilhão nas bilheterias mundiais e se tornou o filme mais bem sucedido da franquia James Bond e a 9º longa-metragem mais rentável da história do cinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top