Minha conta
    Chiwetel Ejiofor pode interpretar vilão de 007 em próximo filme do James Bond

    De acordo com site, ator indicado ao Oscar por seu trabalho em 12 Anos de Escravidão seria o principal nome para a vaga. Estúdio prefere não comentar o assunto.

    por João Vitor Figueira

    O ator britânico Chiwetel Ejiofor está cotado para interpretar o vilão de James Bond 24, título provisório do próximo filme do espião 007. Da acordo com informações do site The Wrap, "várias pessoas relacionadas ao projeto" declararam que Ejiofor é a principal escolha para o papel do antagonista do espião mais famoso do cinema, atualmente vivido por Daniel Craig. Sony e MGM, estúdios que cuidam da franquia James Bond, e representantes do ator se negaram a comentar o caso, o que pode ser considerado normal, considerando o sigilo das negociações que envolvem um filme tão esperado. 

    Em 007 - Operação Skyfall, mais recente filme da série, o principal algoz de James Bond foi interpretado por Javier Bardem.

    Recentemente, o trabalho de Ejiofor como ator ganhou ampla repercussão internacional após sua atuação marcante em 12 Anos de Escravidão, de Steve McQueen, onde viveu o protagonista Solomon Northup. Por sua atuação no drama histórico, o britânico ganhou sua primeira indicação ao Oscar de melhor ator (perdendo para Matthew McConaughey). 

    A produção do filme ainda está em busca das atrizes que vão interpretar as Bond girls. Os responsáveis pela escolha do elenco estariam buscando duas atrizes para dois papéis femininos de importância, descritos como "uma nova Bond girl e uma escandinava com passado turbulento que será um breve interesse amoroso de Bond".

    James Bond 24 terá o retorno de Sam Mendes (Beleza Americana) na direção e terá Ralph Fiennes, Naomie HarrisBen Whishaw no elenco.

    Leia mais:

    23 vilões que encararam o agente 007

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top