Minha conta
    Bond 24 terá um vilão como Odd Job e Jaws para enfrentar o agente 007

    A nova e grande ameaça de James Bond se chama Hinx - até o momento.

    Bond 24 procura um ator alto (no mínimo 1,90m), forte, entre 30 e 45 anos e que esteja preparado para muitas cenas de luta com Daniel Craig, uma sequência de perseguição de carros e um lugar como um dos vilões mais icônicos do agente 007. Ou seja: James Bond não terá vida fácil em seu novo filme.

    Segundo o site MI6, a busca privilegiará ex-atletas e candidatos com uma aparência "incomum". Isso porque o perfil ideal para a equipe de produção é alguém fisicamente grande e intimidador como Odd Job (Harold Sakata, de 007 Contra Goldfinger) e Jaws (Richard Kiel, de 007 Contra o Foguete da Morte). O vilão segue a mesma linha de seus modelos e adota um pseudônimo: "Hinx," nome que pode ser alterado até o início das filmagens. 

    O novo longa-metragem de James Bond sofreu com atrasos e um tempo excessivo tratando do roteiro, escrito por John Logan (Operação Skyfall) e sendo revisado pela dupla veterana Robert Wade e Neal Purvis (na franquia desde O Mundo Não é o Bastante). É Sam Mendes buscando manter o bom nível da franquia, por isso o ritmo da produção foi retomado com maior intensidade apenas nas últimas semanas. Para o elenco, a MGM negocia com Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) para ser a nova Bond Girl.

    As filmagens terão início em dezembro e se estendem até junho de 2015, no lendário Pinewood Studios e em locações. A previsão de estreia é 23 de outubro nas principais capitais europeias e 6 de novembro nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top