Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Protetor, A Bela e a Fera e Sin City: A Dama Fatal são as maiores estreias da semana
    Por João Vitor Figueira — 25/09/2014 às 09:45
    facebook Tweet

    Comédia romântica com Daniel Radcliffe também é destaque.

    O Protetor é a maior estreia nos cinemas brasileiros desta quinta-feira. O filme de ação e suspense marca  nova parceria entre o ator Denzel Washington e o diretor Antoine Fuqua, que trabalharam juntos em Dia de Treinamento. No longa, Washington vive um ex-agente de elite do governo que forjou sua própria morte para viver com tranquilidade. Entretanto, ele decide voltar a combater o crime - clandestinamente - quando decide iniciar um guerra pessoal contra mafiosos russos para salvar uma jovem (Chloë Grace Moretz) da exploração sexual. Recentemente exibido no Festival de Toronto, o longa estreia em 336 salas.

    Em seguida, abrindo em 300 salas, estreia A Bela e a Fera nova versão com atores do clássico conto de fada, que já foi adaptado para os cinemas com a animação da Disney. A fantasia romântica é uma co-produção franco-alemã e traz Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) e nos Vincent Cassel (Cisne Negro) nos papéis principais. Na trama, uma jovem se dispõe a viver com um recluso monstro para salvar a vida de seu pai e acaba descobrindo alguns segredos sobre o passado da criatura, com quem acaba se fascinando.

    Outro destaque é a estreia do film noir estilizado Sin City: A Dama Fatal, de Frank Miller e Robert Rodriguez. Seguindo fielmente o binômio sexo + violência, o filme é dividido em quatro segmentos: "A Dame to Kill For", "Nancy's Last Dance", "The Long Bad Night" e "Just Another Saturday Night". O elenco estrelado traz nomes como Eva GreenBruce WillisJoseph Gordon-LevittJessica Alba e Josh Brolin. Estreia em 290 salas.

    Para os fãs de comédias românticas, a principal opção é o filme Será Que?, estrelado por Daniel Radcliffe e Zoe Kazan. O eterno Harry Potter (e futuro "chifrudo") interpreta um jovem que, decidido a se recuperar de uma desilusão amorosa, acaba aceitando ficar na "zona da amizade" com uma garota comprometida na esperança de que ela mude de ideia. Desponta em 141 salas.

    As demais estreias, em circuito limitado, são a comédia belga-brasileira A Pelada, o drama grego Miss Violence, o documentário 12 de Junho de 93 - O Dia da Paixão Palmeirense e o relançamento da comédia dramática O Pequeno Fugitivo.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa:

    O Protetor: "Do ponto de vista da trama, no entanto, não é nada que difira muito de outras histórias de justiceiros – a reboque do próprio Batman –, o que traz uma sensação de mais do mesmo." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.


    Protetor

    A Bela e a Fera: "No fim das contas, este novo A Bela e a Fera é um filme mais belo do que propriamente bom. Léa Seydoux surge apenas correta, explorando mais sua beleza do que compondo uma princesa cativante, enquanto que Vincent Cassel praticamente se esconde debaixo de tanta maquiagem e efeitos especiais – é impossível reconhecê-lo na pele da fera!" Leia a crítica completa.


    Bela e a Fera

    Sin City: A Dama Fatal: "A verdade é que o grande atrativo do primeiro filme era o lado estético. Era quadrinhos em cena. Tudo muito novo e muito legal. Agora, continua legal, mas não é mais novo. Assim, toda tolerância que o espectador tinha com problemas narrativos e fracas atuações vai diminuindo." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.


    Sin City: A Dama Fatal

    Será Que?: "Um filme simples, sem grandes pretensões, que aborda a complexa questão da amizade que vira amor seguindo o manual dos dias atuais, com muitas citações pop e brincadeiras. Se não tem a sensibilidade e a maturidade de Harry & Sally, ainda assim consegue oferecer um certo charme." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.


    Será Que?

    A Pelada: Leia a opinião da imprensa.


    Pelada

    Miss Violence: Leia a opinião da imprensa.


    Miss Violence

    12 de Junho de 93 - O Dia da Paixão Palmeirense:


    12 de Junho de 93 - O Dia da Paixão Palmeirense

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    1917 Trailer (1) Legendado
    Jumanji: Próxima Fase Trailer Legendado
    Um Lindo Dia na Vizinhança Trailer (2) Legendado
    Luta por Justiça Trailer Legendado
    Um Espião Animal Trailer (1) Legendado
    Bloodshot Trailer (2) Legendado
    Todos os últimos trailers
    Notícias de cinema Pré-Produção
    Enquete da Semana: Quem deveria dirigir um filme de Star Wars?
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    domingo, 19 de janeiro de 2020
    Bad Boys 4 está em desenvolvimento
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
    I Still Believe: Filme religioso com K.J. Apa ganha novo trailer
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    quarta-feira, 15 de janeiro de 2020
    Mulan: Diretora explica ausência de musicas no live-action
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    quarta-feira, 15 de janeiro de 2020
    Viúva Negra ganha teaser repleto de cenas inéditas
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    terça-feira, 14 de janeiro de 2020
    Viúva Negra ganha teaser repleto de cenas inéditas
    Oscar 2020: Gerwig é esnobada e nenhuma mulher é indicada em direção (de novo)
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    segunda-feira, 13 de janeiro de 2020
    Oscar 2020: Gerwig é esnobada e nenhuma mulher é indicada em direção (de novo)
    Últimas notícias de cinema Pré-Produção
    Filmes mais esperados
    Filmes mais esperados
    Back to Top