Minha conta
    Charlotte Gainsbourg fica seminua em nova imagem do drama erótico The Nymphomaniac

    Filme dirigido pelo cineasta dinamarquês Lars Von Trier terá imagens reais de sexo e será lançado em duas versões: uma mais leve e outra totalmente explícita.

    por João Vitor Figueira

    Foi divulgada a segunda imagem oficial de The Nymphomaniac. O filme é o próximo projeto do sempre controverso diretor Lars von Trier, mente por trás de Melancolia, Anticristo e Dogville. O drama estrelado pela atriz francesa Charlotte Gainsbourg conta a história de Joe, uma mulher que se autodiagnosticou como ninfomaníaca. Aos 50 anos de idade, ela decide contar sua conturbada trajetória sexual para um homem mais velho (Stellan Skarsgard) que a encontra espancada e inconsciente num beco.

    A nova foto é extremamente sugestiva e traz Gainsbourg seminua, no centro das atenções de dois homens descamisados. A cena de menage à trois deve ser apenas uma das diversas experiências eróticas vividas pela personagem principal a ser retratada no longa.

    Há alguns meses, Von Trier havia confirmado que o filme contará com cenas reais de sexo e será lançado em duas versões: uma mais leve e outra totalmente explícita. Foi por causa das cenas não simuladas de sexo que Nicole Kidman abandonou o projeto. O elenco conta com Willem Dafoe, Jamie Bell, Shia LaBeouf, Uma Thurman, Christian Slater e Connie Nielsen. The Nymphomaniac ainda não tem data de estreia marcada no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top