Minha conta
    Revelada a primeira imagem de Nymphomaniac, novo filme de Lars von Trier

    O longa-metragem será lançado em duas versões, uma com cenas de sexo explícito e outra mais light.

    por Francisco Russo

    Nymphomaniac, um dos filmes mais polêmicos do ano, acaba de ganhar sua primeira imagem oficial. Você pode conferi-la logo abaixo!

    Quem aparece na imagem acima é Charlotte Gainsbourg, a protagonista do longa-metragem. É ela que, já idosa, resolve contar a história sexual de sua vida ao personagem interpretado por Stellan Skarsgard. Além do tema explosivo, o filme tem causado polêmica pela decisão do diretor Lars von Trier em lançá-lo em duas versões: uma mais leve e outra radical, com cenas de sexo explícito. O elenco chegou a ser avisado de que teria que fazer sexo real diante das câmeras, o que fez com que Nicole Kidman desistisse do projeto.

    Outra polêmica relacionada a Nymphomaniac é se o filme será ou não lançado no próximo Festival de Cannes. Von Trier é um frequentador assíduo do evento - o diretor ganhou a Palma de Ouro por Dançando no Escuro -, mas foi banido do festival em 2011 por dizer, em plena coletiva de imprensa de Melancolia, que entendia Adolf Hitler e se sentia como um nazista. Desde então existe a dúvida se o banimento valia apenas para aquela edição ou se também para os festivais seguintes.

    Nymphomaniac conta também com Willem Dafoe, Jamie Bell, Shia LaBeouf, Connie Nielsen, Christian Slater, Uma Thurman e Udo Kier no elenco. Ainda não há uma data de lançamento marcada, mas já se sabe que a distribuição no Brasil caberá à California Filmes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top