Nicole Kidman diz não para cena de sexo real e está fora de The Nymphomaniac

De AdoroCinema - The Sun ▪ domingo, 21 de outubro de 2012 - 16h14

Dirigido pelo polêmico Lars von Trier, o longa tem Willem Dafoe, Uma Thurman e Shia Labeouf no elenco e promete estrear com duas versões, sendo uma delas com cenas reais de sexo, motivo da desistência da atriz.

por Roberto Cunha


O polêmico diretor Lars von Trier teve uma baixa de peso em seu próximo projeto. Apesar de ter tudo acertado para rodar The Nymphomaniac, Nicole Kidman disse não para o cineasta e encerra assim sua participação no longa. O motivo, segundo o jornal The Sun, seria o fato dela não concordar em fazer sexo real para as câmeras.

Antes de achar meio estranho, saiba que a história será sobre uma mulher viciada em sexo, personagem de Charlotte Gainsbourg. Willem Dafoe, Uma Thurman e Shia LaBeouf também estão no elenco. Este último, por sinal, correu atrás para fazer parte do projeto, enviando fitas caseiras de sexo para mostrar sua, digamos, aptidão. De acordo com ele, no roteiro está tudo bem claro: "Há um aviso no topo do roteiro dizendo que basicamente tudo que vamos fazer é real".

Curiosamente, a decisão da atriz de 45 anos vem após sua recente passagem no Festival de Cannes, onde apresentou The Paperboy, onde aparece fazendo xixi em cima do personagem de Zac Efron e se masturbando, ao contracenar com John Cusack numa cena que se passa na prisão.

Antes de qualquer julgamento, é importante lembrar que Kidman já havia trabalhado com o cineasta em Dogville (2003) e conhece o "cinema" dele. Ou seja, ela deve ter tido seus motivos. Afinal, não se furta de explorar sua sensualidade, como mostra a capa e o ensaio que fez para a V Magazine (veja o vídeo abaixo), realizado pelo consagrado fotógrafo Mario Testino.

A previsão é de que A Ninfomaníaca chegue nos cinemas em 2013, numa versão mais leve e outra mais radical. The Paperboy, embora pronto, também não tem data de estreia no Brasil, mas o trailer você pode ver mais abaixo.



The Paperboy

Leia mais:

Shia LaBeouf diz que Ninfomaníaca terá sexo real diante das câmeras
Shia LaBeouf negocia com drama erótico de Lars Von Trier
Filme sobre Ninfomaníaca terá Nicole Kidman no elenco
"Ninfomaníaca" de Lars Von Trier terá duas versões; uma "soft", outra com sexo explícito

Ver comentários

Comentários

  • Augusto Campos

    Que pena, Com certeza com a Nicole este filme seria um marco,apesar que Uma Thurman ja vale assistir.Agora vamos ver a historias que este maluco do Lars vai criar,ver se o filme sera bom mesmo.

  • Zila Dutra D.

    Essa coisa de dizer que tudo é permitido em nome da arte não cola. Filme com cenas "quentes" é muito diferente de filme pornô, ora me polpe!
    Ainda bem que a Nicole caiu fora, ela não precisa disso!