Minha conta
    Shia LaBeouf negocia com drama erótico de Lars von Trier

    Astro da trilogia Transformers pode atuar em The Nymphomaniac, drama do diretor de Melancolia e Anticristo que contará com cenas de sexo explícito.

    por Lucas Salgado

    Conhecido pelo trabalho na trilogia Transformers, Shia LaBeouf pode se juntar ao elenco de The Nymphomaniac, mais novo longa do polêmico Lars von Trier. Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o papel do ator, mas já é possível esperar um de seus trabalhos mais ousados, afinal o filme tem sido descrito como um drama erótico. O cineasta, inclusive, pretende lançar duas versões, uma mais leve e outra com cenas de sexo explícito, algo que já utilizou em Anticristo.

    The Nymphomaniac deve chegar aos cinemas em 2013. O elenco ainda não está fechado, mas já estão garantidas as presenças de Charlotte GainsbourgNicole KidmanStellan Skarsgard. Quem também pode voltar a trabalhar com von Trier é Willem Dafoe.

    Enquanto o longa não estreia, os fãs de LaBeouf poderão conferir o ator em Os Infratores, que entra em cartaz no Brasil no próximo dia 21 de setembro. Veja o trailer abaixo.

    Os Infratores

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top