Minha conta
    Shia LaBeouf diz que Ninfomaníaca terá sexo real diante das câmeras

    O ator afirma que o filme de Lars Von Trier não terá sexo simulado, nem usará dublês para as cenas explícitas.

    por Bruno Carmelo

    O diretor dinamarquês Lars von Trier já tinha mostrado cenas de sexo explícito em alguns de seus filmes, como Os Idiotas e Anticristo, mas aparentemente ele está prestes a quebrar novos tabus. Enquanto estas produções citadas acima usavam dublês para as imagens de penetração, em The Nymphomaniac os atores participarão de atos sexuais reais diante das câmeras.

    Quem garante esta informação é Shia LaBeouf, conhecido pela franqueza de suas afirmações e também pela pouca inibição - ele acaba de aparecer em nu frontal em um videoclipe do grupo Sigur Rós. De acordo com o ator de Transformers e Os Infratores, o roteiro de Ninfomaníaca já trazia escrito, desde a primeira página: "Tudo será feito de maneira real". "O que é ilegal terá imagens fora de foco, mas tirando isso, vai ser pra valer", ele afirma.

    The Nymphomaniac contará a vida de uma mulher dependente de sexo (Charlotte Gainsbourg), da juventude à terceira idade. Stellan Skarsgard e Nicole Kidman também fazem parte do elenco. O filme deve chegar aos cinemas em 2013.

    Leia mais:

    Shia LaBeouf negocia com drama erótico de Lars Von Trier

    Filme sobre Ninfomaníaca terá Nicole Kidman no elenco

    "Ninfomaníaca" de Lars Von Trier terá duas versões; uma "soft", outra com sexo explícito

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top