Minha conta
    Robocop de José Padilha ganha data de lançamento no Brasil

    Primeira empreitada hollywoodiana do diretor de Tropa de Elite chegará aos cinemas brasileiros em cerca de um ano e três meses.

    por João Vitor Figueira

    Após ter estreia adiada em quase seis meses, o novo Robocop ganhou data de lançamento no Brasil: 21 de fevereiro de 2014. A nova saga cinematográfica do policial do futuro ficará à disposição do público brasileiro duas semanas depois da estreia nos Estados Unidos, no dia 7 do mesmo mês.

    Esta é a primeira vez em que José Padilha trabalha em uma produção hollywoodiana. O cineasta brasileiro chamou a atenção dos produtores dos estúdios MGM após o massivo sucesso comercial de Tropa de Elite 2. Entretanto, as coisas não têm sido fáceis na realização deste "sonho americano". Há alguns meses, em conversa com Fernando Meirelles, Padilha chegou a comentar que está enfrentando algumas dificuldades para rodar o filme à sua maneira.

    O longa está em fase de produção e aqui no AdoroCinema você pode conferir um vídeo e uma série de fotos que revelam detalhes dos bastidores das filmagens.

    Na refilmagem de Robocop - O Policial do Futuro (1987), Joel Kinnaman interpreta o personagem-título, um agente da lei que é transformado num híbrido de humano e robô após ser gravemente ferido. O elenco conta ainda com a presença de nomes de peso como Michael Keaton (que interpretará o vilão Raymond Sellars), Samuel L. Jackson e Gary Oldman.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top