Minha conta
    Evidências do Amor: Fábio Porchat realmente "solta a voz" ao lado de Sandy na comédia romântica?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Evidências do Amor, a comédia romântica dirigida por Pedro Antônio Paes, é a grande estreia nacional da semana.

    Evidências do Amor finamente estreou nos cinemas brasileiros, trazendo Sandy e Fábio Porchat em uma comédia romântica bastante musical. A trama brinca com a canção Evidências, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, e naturalmente, o público também espera que Sandy solte a voz no longa-metragem.

    E não só Sandy dá algumas "palinhas" em Evidências do Amor. O humorista Fábio Porchat também se arrisca no microfone e canta. Além do encontro do casal se dar em um karaokê, a música é um tema que atravessa toda a trama, e Porchat prova que também sabe cantar de verdade, em algumas cenas da comédia.

    Warner Bros

    A história acompanha o casal Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy), que se apaixonam após cantarem juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, porém, mesmo após o término, todas as vezes em que Marco escuta Evidências (a música do casal) ele volta às discussões que teve com a ex. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, Marco inicia uma jornada para superar Laura, e seguir em frente com sua vida.

    O longa dirigido por Pedro Antônio Paes (Um Tio Quase Perfeito 2) também conta com a participação de Evelyn Castro, Larissa Luz e Fernanda Paes Leme. O AdoroCinema já viu, e você confere nossa crítica aqui.

    Evidências do Amor já está em cartaz nos cinemas.

    Evidências do Amor
    Evidências do Amor
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): Pedro Antonio Paes
    Com Fábio Porchat, Sandy, Jason Packer
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões (275)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top