Minha conta
    Antes de Evidências do Amor, Fábio Porchat estrelou outra comédia romântica de sucesso do cinema nacional
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O humorista é o grande protagonista - ao lado da cantora Sandy - da próxima comédia romântica nacional a estrear nos cinemas.

    Evidências do Amor, a mais nova comédia romântica nacional, chega em breve aos cinemas. Estrelada pela dupla Fábio Porchat e Sandy, a trama se inspira no hino do sertanejo Evidências, e explora os encontros e desencontros do ex-casal Marco Antônio (Porchat) e Laura (Sandy).

    Mas esta não é a primeira vez que o humorista é a grande estrela de uma comédia romântica no cinema brasileiro. Muito pelo contrário. Protagonizando, ao lado de Miá Mello, a série Meu Passado Me Condena, Porchat deu vida ao personagem Fábio - e a história ainda rendeu dois filmes derivados.

    Globo Filmes

    O primeiro longa-metragem, Meu Passado Me Condena - O Filme (2013), baseado na série homônima de 2012, acompanha o casal Miá (Mello) e Fábio (Porchat), que, apaixonados, decidem se casar somente um mês após se conhecerem. Só que, durante a lua de mel, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que coincidentemente, também estão juntos, e decidem passar a lua de mel no mesmo lugar.

    Filmes bobos? Para Glen Powell, estrela de Todos Menos Você, desprezar comédias românticas é a verdadeira bobagem

    Meu Passado Me Condena 2, de 2015, por sua vez, segue acompanhando a vida de casados de Fábio e Miá. Agora, precisando lidar com o tédio da rotina, ambos buscam alternativas para salvar o relacionamento. Uma terceira parcela da franquia ainda pode ser lançada. No entanto, Meu Passado Me Condena 3 segue sem previsão de lançamento, ou maiores novidades. A produção estaria em desenvolvimento desde 2018.

    Com ou sem terceiro filme, o que não se pode dizer é que a franquia Meu Passado Me Condena não foi próspera - inclusive em bilheteria. Será que Evidências do Amor seguirá o mesmo caminho?

    Evidências do Amor estreia em 11 de abril, nos cinemas.

    Evidências do Amor
    Evidências do Amor
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): Pedro Antonio Paes
    Com Fábio Porchat, Sandy, Jason Packer
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões (395)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top