Minha conta
    Meu Passado Me Condena 2 supera a marca do milhão de espectadores

    Este é apenas o segundo filme brasileiro a atingir a marca neste ano.

    Uma das principais apostas do cinema brasileiro para 2015, Meu Passado Me Condena 2 superou a marca de um milhão de espectadores - na verdade foi um pouco além disto, pois já acumula 1,2 milhão após os números divulgados no último fim de semana.

    Com a marca milionária já alcançada, o próximo objetivo da comédia romântica estrelada por Fábio PorchatMiá Mello é superar o desempenho do longa original, Meu Passado Me Condena, visto por 3,2 milhões de espectadores. Uma tarefa difícil, diante das fortes opções existentes no circuito, como MinionsCidades de Papel e o ainda inédito Homem-Formiga.

    Meu Passado Me Condena 2 é apenas o segundo filme nacional a superar o milhão de espectadores em 2015. O primeiro deles foi Loucas pra Casar, ainda em janeiro, visto por cerca de 3,7 milhões de pessoas ao longo de sua trajetória no circuito comercial. A título de comparação, em 2014 foram seis os longas brasileiros que atingiram tal marca: Até que a Sorte Nos Separe 2, O Candidato Honesto, Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou!, S.O.S. - Mulheres ao MarMuita Calma Nessa Hora 2 e Vestido pra Casar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Retrospectiva 2014: As 30 maiores bilheterias do cinema nacional
    • Loucas Pra Casar é o primeiro filme nacional de 2015 a ultrapassar a marca de 1 milhão de espectadores
    • Exclusivo: Fábio Porchat e Miá Mello falam sobre Meu Passado Me Condena 2
    • Meu Passado Me Condena 2: "A gente está deixando para ver o drama em casa, na Netflix", diz diretora
    • Exclusivo: Mãe de Fábio Porchat revela um segredo (na verdade, dois) do passado dele – que o condena
    Comentários
    Back to Top