Minha conta
    Por que Sandy aceitou voltar aos cinemas? Cantora estrela filme inspirado na música Evidências, ao lado de Fábio Porchat
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Evidências do Amor é uma comédia romântica dirigida por Pedro Antônio Paes e inspirada na música Evidências, da dupla Chitãozinho & Xororó.

    Evidências do Amor é a próxima comédia (romântica) nacional a chegar aos cinemas nestes primeiros meses de 2024. E o longa-metragem dirigido por Pedro Antônio Paes não tem nada de convencional. Inspirado na música Evidências, da dupla Chitãozinho & Xororó, a história acompanha o casal Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy), e marca o retorno de Sandy às telonas.

    Durante papo com a imprensa no set de filmagens, a cantora Sandy declarou que escolheu participar do filme, só para não perder a piada: "É uma piada muito boa. Eu, filha do Xororó, fazer uma personagem fictícia cantando Evidências. Mas demorou para o roteiro ficar pronto, eu quase desisti. Pensei ‘filme não encaixa na minha vida, tenho filho, é muito puxado’", disse (Via: Revista Fórum).

    Muito além de Evidências do Amor: Relembre a carreira de atriz de Sandy

    A cantora estava há cerca de dez anos afastada dos cinemas - o último trabalho de Sandy como atriz, foi no longa Quando Eu Era Vivo, de Marco Dutra. No entanto, convencida pelo roteiro, Sandy acabou topando: "Quando eles mandaram o argumento, acabou para mim", revela (Via: Revista Fórum).

    Em Evidências do Amor, o casal de protagonistas se apaixona após cantarem Evidências juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, os dois acabam terminando o relacionamento, mas todas as vezes em que escuta Evidências, Marco (Porchat) automaticamente se lembra de cada discussão que teve com a ex. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura e seguir em frente com sua vida.

    Warner Bros.

    Evidências do Amor estreia em 11 de abril, nos cinemas.

    Evidências do Amor
    Evidências do Amor
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): Pedro Antonio Paes
    Com Fábio Porchat, Sandy, Jason Packer
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões (275)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top