Minha conta
    Nova comédia com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães tem a dupla sertaneja mais famosa do Brasil no elenco. Confira!
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Dirigido por Susana Garcia, a comédia acompanha duas irmãs que seguiram caminhos bem diferentes.

    Globo Filmes

    Chega em breve aos cinemas, mais uma comédia nacional, dessa vez estrelada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck. Minha Irmã e Eu acompanha as duas irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck), que nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra.

    Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue. Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

    Globo Filmes

    A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó faz uma participação especial no longa dirigido por Susana Garcia (Minha Mãe é Uma Peça 3, Minha Vida em Marte). Quando as irmãs tentam encontrar a mãe, decidem buscar em um show dos intérpretes de “Evidências”, considerando que Dona Márcia foi backing vocal da dupla muitos anos antes. A cena foi gravada durante um show real, realizado em homenagem aos 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó.

    Além de Arlete Salles, Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, o elenco ainda conta com nomes como Márcio Vito, Jaffar Bambina e George Sauma.

    Minha Irmã e Eu estreia 28 de dezembro, nos cinemas.

    Minha Irmã e Eu
    Minha Irmã e Eu
    Data de lançamento 28 de dezembro de 2023
    Criador(es): Susana Garcia
    Com Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Arlete Salles
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top