Minha conta
    Para ver agora no streaming: Um dos melhores filmes de aventura com estrelas da DC e fotografia inesquecível
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Dirigido por Terrence Malick, longa de 2005 é estrelado por Colin Farrell e Christian Bale.

    Um filme com belas imagens que mistura romance, história e aventura. Em 2005, Terrence Malick lançou O Novo Mundo, que conta a lenda de Pocahontas com Colin Farrell e Christian Bale - ambos com papéis marcantes no universo cinematográfico da DC - como protagonistas. O filme está disponível para compra ou aluguel no Prime Video.

    A trama se passa no ano de 1607 no assentamento de Jamestown, Virgínia, nos Estados Unidos. A história é inspirada nas famosas figuras históricas John Smith, John Rolfe, Pocahontas e na tribo Powhatan.

    Warner Bros.

    O filme começa com Pocahontas (Q'orianka Kilcher) e o resto de sua tribo testemunhando a chegada de três navios enviados por Londres. A missão deles é fundar uma colônia no Novo Mundo. O capitão John Smith (Farrell) inicia uma expedição, mas sua equipe é atacada pelos nativos. Pocahontas pede ao pai, líder da tribo, que poupe a vida de John.

    Os dois começam um romance e ele aprende os costumes dos Powhatan. A vida, porém, separa o casal, e Pocahontas é expulsa de sua tribo. Eventualmente, ela conhece outro recém-chegado: John Rolfe (Bale). Eles se casam e ela viaja para a Inglaterra na esperança de reencontrar seu antigo amor.

    No streaming: Esta obra-prima injustiçada é um dos melhores romances da última década

    Performances memoráveis

    Ao longo do filme, Farrell, Bale e Q'Orianka realmente se entregam de corpo e alma aos seus papéis. Christopher Plummer e David Thewlis também fazem parte do elenco. No Rotten Tomatoes, O Novo Mundo conta com 63% de aprovação da crítica especializada, com destaque positivo à fotografia belíssima e, claro, ao elenco inesquecível.

    O Novo Mundo
    O Novo Mundo
    Data de lançamento 14 de abril de 2006 | 2h 16min
    Criador(es): Terrence Malick
    Com Colin Farrell, Christian Bale, Q'Orianka Kilcher
    Usuários
    3,4

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top