Minha conta
    “Eu não via como um romance como esse poderia funcionar”: Bruce Willis disse não a esse papel cult e se arrepende amargamente
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Você sabia que Bruce Willis recusou o papel principal em um clássico dos anos 1990? Uma escolha da qual ele se arrependeu mais tarde...

    Embora Bruce Willis seja conhecido por seus papéis em filmes de ação (como nas sagas Duro de Matar e Os Mercenários) e de ficção científica (Armageddon e O Quinto Elemento), ele também é conhecido por suas atuações dramáticas (Pulp Fiction: Tempo de Violência), cômicas (Meu Vizinho Mafioso) e de suspense (O Sexto Sentido).

    Por outro lado, o ator raramente experimentou o gênero romântico, com exceção, no início de sua carreira, de Encontro às Escuras, de Blake Edwards. No entanto, Bruce Willis poderia ter participado de um dos romances mais famosos do cinema: o filme Ghost - Do Outro Lado da Vida.

    Nada de fantasmas para Bruce Willis

    Sony Pictures Entertainment

    Foi em 2007, durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs, organizada pelo site Ain't It Cool News, que Bruce Willis revelou que havia recusado a chance de ser o protagonista do filme Ghost, um grande sucesso de bilheteria que arrecadou mais de 500 milhões de dólares em todo o mundo.

    “Eu me arrependo por ter recusado o papel de Patrick Swayze em Ghost”, disse. “Eu simplesmente não via como um romance entre um fantasma e uma pessoa viva poderia funcionar. E trabalhar com Demi Moore novamente teria sido bom. Eu realmente gostei de Ghost.”

    Bruce Willis se arrependeu de não ter estrelado o filme, mas seu encontro perdido com fantasmas teve vida curta. O ator brilharia alguns anos depois em O Sexto Sentido, de M. Night Shyamalan.

    Lançado em 1990, Ghost - Do Outro Lado da Vida conta a história de Sam (Patrick Swayze) e Molly (Demi Moore), que estão apaixonados. Mas tudo muda quando Sam é assaltado na rua e leva um tiro. Para sua surpresa, ele se torna um fantasma e consegue se comunicar com uma médium histérica. Ele então tenta entrar em contato com sua esposa e descobre quem queria matá-lo.

    Ghost - Do Outro Lado da Vida
    Ghost - Do Outro Lado da Vida
    Data de lançamento 1 de novembro de 1990 | 2h 06min
    Criador(es): Jerry Zucker
    Com Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg
    Usuários
    4,4
    Assista agora em MGM

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top