Minha conta
    A próxima série do criador de Yellowstone é revelada com um grande nome no elenco
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Landman, a próxima série de Taylor Sheridan para a Paramount+, nos levará diretamente ao coração da indústria petrolífera do Texas.

    Taylor Sheridan é imparável. Desde o sucesso de Yellowstone, o roteirista continuou a expandir seu universo e a multiplicar seus projetos com a plataforma Paramount+. É preciso dizer que ele transforma em ouro tudo o que toca.

    Atualmente, ele está trabalhando em Landman, uma nova série que nos levará diretamente ao coração da indústria petrolífera do Texas. Na última semana, ficamos sabendo que Jon Hamm (atualmente na recente temporada de Fargo) será o protagonista ao lado de Billy Bob Thornton. Ele interpretará Monty Miller, um figurão do setor. Seu personagem é um amigo de longa data de Thornton, um gerente de crise de uma empresa petrolífera.

    FX

    Essa versão moderna de Dallas é inspirada em um podcast de 11 partes chamado BoomTown, que conta a história de como homens ricos correm atrás de ouro negro a ponto de afetar o clima e a economia. Landman já está se preparando para ser uma crítica ao setor e um panorama da sociedade americana.

    O restante do elenco de Landman é bastante interessante, com rostos que já apareceram em outras produções de Sheridan. Entre eles estão Demi Moore (que poderia interpretar a esposa de Thornton), Ali Larter (Heroes), Michelle Randolph (1923), James Jordan (Yellowstone) e Mark Collie (visto em Nashville). As filmagens estão em andamento no outro lado do Atlântico, para um provável lançamento no Paramount+ em 2025.

    Dois spin-offs de Yellowstone em andamento

    Além de Landman, Taylor Sheridan e suas equipes estão trabalhando em dois novos spin-offs de Yellowstone, intitulados 1944 e 2024. Nada de faroeste como 1923 e 1883, mas um mergulho na América, com personagens fortes e relativamente bem escritos (esperamos!). No momento, nem o elenco nem a sinopse foram revelados, mas devemos ter mais informações ainda este ano...

    Yellowstone
    Yellowstone
    Data de lançamento 2018-06-20 | min
    Séries : Yellowstone
    Com Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Paramount+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top