Minha conta
    Esta é a série PERFEITA para os fãs de Yellowstone: Estrelada por astro da Marvel e produzida por Brad Pitt
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    O sucesso da série protagonizada por Josh Brolin garantiu uma segunda temporada no streaming.

    Depois de se tornar um fenômeno na televisão, sendo considerada a série de maior sucesso nos EUA atualmente, Yellowstone também conquistou o público do streaming com seu drama épico de faroeste. Estrelada por Kevin Costner, a produção passou por algumas polêmicas envolvendo o protagonista e terminou em sua quinta temporada. Mas existem outros títulos que exploram o mesmo gênero e também contam com uma produção de peso, como Outer Range.

    A série da Amazon Prime acompanha Royal Abbott, personagem interpretado por Josh Brolin (Vingadores e Duna: Parte Dois), um fazendeiro que luta para proteger sua família e suas terras no deserto de Wyoming, Estados Unidos. Quando sua nora Rebecca (Kristen Connolly) desaparece misteriosamente, cria-se uma tensão ao redor de todos na região.

    Aproveitando-se da vulnerabilidade dos Abbott, a família Tillersons, seus vizinhos com propriedade grandes e também lucrativas, armam um plano para tomar as terras deles. Nesse cenário, se instaura uma rivalidade que é levada pela disputa territorial e questões familiares que geram um efeito dominó na comunidade.

    Amazon Prime Video

    Enquanto enfrenta esses obstáculos, incluindo o surgimento de uma cratera misteriosa em sua propriedade, o fazendeiro Royal também descobre segredos do passado que abalam o relacionamento com a família que tanto defende, acrescentando um quê de drama familiar na narrativa.

    Com avaliação de 79% no Rotten Tomatoes, e claro, uma recepção positiva do público que já curte esse gênero, Outer Range foi renovada para uma segunda temporada, com estreia prevista para maio deste ano. Além disso, a trama criada por Brian Watkins também conta com a produção de Brad Pitt, que trabalha junto com sua produtora Plan B Entertainment.

    Inclusive, essa não é a primeira vez que a produtora de Pitt e a Amazon trabalham juntos. Em 2021, lançaram a série dramática The Underground Railroad, estrelada por Thuso Mbedu (Mulher Rei) e William Jackson Harper (The Good Place).

    Outer Range
    Outer Range
    Data de lançamento 2022-04-15 | min
    Séries : Outer Range
    Com Josh Brolin, Imogen Poots, Tamara Podemski
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top