Minha conta
    5 melhores romances de época para assistir online

    Uma lista de filmes feita para todos que nasceram há dez mil anos atrás.

    Vestidos elegantes, personagens educados e com linguagens rebuscadas, diálogos poéticos, bailes e cenários bem ornamentados... Quem não se encanta com tais características em um filme? Para os amantes de romances de época, que já se imaginaram inseridos nessas narrativas que parecem irreais no mundo atual, o AdoroCinema preparou uma lista de filmes repletos de amor, aventuras e pessoas com penteados repletos de fixador. Todas as produções podem ser encontradas no catálogo de streaming do Telecine. Vale lembrar que o aplicativo oferece 30 dias grátis para novos assinantes.

    Emma

    Anya Taylor-Joy, estrela de Novos Mutantes e O Gambito da Rainha está consolidando seu nome na indústria no ano de 2020 e traz mais um novo sucesso. Ao lado de Mia Goth, Johnny FlynnAngus Imrie e Gemma Whelan, a atriz interpreta Emma, uma jovem rica e encantadora que se aventura em busca do amor que ela acredita faltar em sua vida.

    Kate & Leopold

    Estrelado por Meg Ryan e Hugh Jackman, Kate & Leopold é um encontro entre duas diferentes eras. No século 21, Kate mora em Nova York com o irmão, e logo acima, vive seu ex-namorado Stuart. Um dia, o rapaz encontra uma lacuna no tempo perto de uma ponte de Brooklyn e volta ao século 19 para fotografar a sociedade que encontrou. Intrigado com o estranho objeto, Leopold, um homem que viveu na década de 1870, o acompanha de volta pela fenda e os dois chegam aos dias de hoje. Leopold se esforça para aprender os costumes da modernidade e, em sua nova vida, se apaixona por Kate.

    Shakespeare Apaixonado

    Gwyneth Paltrow se junta a Joseph Fiennes neste incrível filme de época, em que protagonizam uma bela história de amor. Em Shakespeare Apaixonado, o maior dramaturgo de todos os tempos é um jovem, sem ideias e sem dinheiro, mas conhece a mulher de seus sonhos e se inspira a escrever uma de suas peças mais famosas.

    A Gaivota

    Após estrelar Adoráveis Mulheres, Ammonite e Duas RainhasSaoirse Ronan está virando uma das maiores setoristas de filmes de época dessa geração. Em A Gaivota, a atriz vive Nina e se envolve em um triângulo amoroso. Quando uma atriz veterana vai visitar o filho Konstantin (Billy Howle) e leva o romancista Boris (Corey Stoll), o escritor acaba se apaixonando por Nina, namorada do dono da casa.

    Retrato de uma Jovem em Chamas

    Quer testemunhar o lindo romance de um casal lésbico no século 18? Então, Retrato de uma Jovem em Chamas deve entrar em sua lista. Protagonizado pela famosa atriz francesa Adèle Haenel e Noémie Merlant, a história acompanha Marianne, uma jovem pintora contratada para fazer o retrato do casamento de Héloïse sem que ela saiba. Para realizar esse trabalho, a artista deve observar sua modelo de dia para pintar seu retrato à noite. No cotidiano, as duas mulheres se aproximam ao compartilhar os últimos momentos de liberdade de Héloïse antes do casamento.

    *Publieditorial

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Os filmes que você precisa assistir no streaming do Telecine
    • 5 filmes que revelam o lado obscuro da fama
    • Telecine anuncia Festival 125 anos de Cinema com mostras comemorativas
    • Clássicos essenciais presentes no Festival 125 Anos de Cinema do Telecine
    Comentários
    Back to Top