Minha conta
    No streaming: O final controverso de um popular épico de fantasia que em breve será resgatado pela Netflix
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Diretora de Barbie dará uma nova vida a esta conhecida saga de fantasia que começou em 2005.

    Publicados entre 1950 e 1956, os livros da saga de fantasia As Crônicas de Nárnia, de C.S. Lewis, ganharam uma mágica adaptação cinematográfica em três partes. Apesar de entrar em desenvolvimento, o quarto volume da trama nunca chegou a ver a luz do dia, e a saga encontrou seu fim em um filme de críticas mistas - que está disponível no Disney+.

    Relembre a história de As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada

    Walt Disney Studios

    Para os irmãos Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), o verão não poderia começar pior do que na companhia de seu primo sabe-tudo, Eustáquio (Will Poulter). Mas eles não ficam muito tempo à mercê do garoto, pois uma pintura os devora e os leva até o navio de seu velho amigo, o Príncipe Caspian (Ben Barnes).

    O grupo é enviado em uma missão misteriosa pelo leão Aslan (Liam Neeson) para resolver uma grave situação que põe em jogo a própria existência de Nárnia. Em sua perigosa jornada, os irmãos e seus amigos precisam lidar com dragões cruéis e assustadores traficantes de escravos . No entanto, seu teste mais difícil virá do coração.

    Este filme lançado há 10 anos venceu o Oscar, mas levou um estúdio de efeitos visuais à falência

    Greta Gerwig deve dar novo brilho a Nárnia

    Mesmo antes do enorme sucesso de Barbie, Greta Gerwig já chamava a atenção da crítica e do público com suas habilidades de atuação, roteiro e direção - principalmente em filmes independentes. Mas não se pode mais falar em independência: após lançar o maior sucesso de 2023, Greta agora vai trabalhar em um reboot de Nárnia para a gigante de streaming Netflix, que comprou os direitos da saga em 2018.

    Alguns fãs temem que a rainha indie esteja desperdiçando seu talento na franquia, outros a acham perfeita para a tarefa - afinal, ela já contou alguns filmes comoventes sobre a maioridade, incluindo a adaptação literária Adoráveis Mulheres. Para a própria Gerwig, o projeto gigantesco já está causando noites sem dormir. Ela deve escrever e dirigir dois filmes, com datas de lançamento ainda não anunciadas.

    As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada
    As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada
    Data de lançamento 10 de dezembro de 2010 | 1h 55min
    Criador(es): Michael Apted
    Com Georgie Henley, Skandar Keynes, Ben Barnes
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top