Minha conta
    Más notícias para Barbie 2? A reinicialização da Netflix de uma grande saga de fantasia está chegando mais cedo do que o esperado
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Com o hype em torno de Barbie, não demorou muito para que a diretora Greta Gerwig fosse contratada para a próxima grande marca. Ela vai relançar As Crônicas de Nárnia para a Netflix com lançamento previsto para 2025.

    Antes mesmo de serem anunciados os remakes (em série) das franquias de sucesso Harry Potter e Crepúsculo, a Netflix revelou que também estava trabalhando em uma nova adaptação cinematográfica de uma popular saga de fantasia para jovens adultos: As Crônicas de Nárnia.

    A obra será revisitada pelo serviço de streaming na forma de vários filmes e, possivelmente, também de séries. E o comando deste projeto gigantesco estará nas mãos da diretora Greta Gerwig, que dirigiu o megassucesso Barbie neste ano. Ela ficou encarregada da produção de dois novos filmes de Nárnia.

    As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
    As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2005 | 2h 20min
    Criador(es): Andrew Adamson
    Com Georgie Henley, Skandar Keynes, Anna Popplewell
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    Em uma entrevista ao site Collider, o chefe de cinema da Netflix, Scott Stuber, revelou que eles estão trabalhando a todo vapor para concretizar os planos. De acordo com isso, as filmagens devem começar em 2024, o que significa que o primeiro novo filme de Nárnia pode chegar à Netflix já em 2025.

    Por outro lado, isso pode significar que todos os fãs de Barbie teriam que esperar mais pela inevitável (embora ainda não anunciada oficialmente) sequência. Na pior das hipóteses, isso poderia até mesmo fazer com que a continuação fosse feita sem Greta Gerwig. Entretanto, uma continuação de Barbie sem a cineasta parece muito improvável.

    Toda a saga Nárnia será transformada em filme desta vez?

    Buena Vista International

    Como as coisas continuarão a partir daí e se os fãs de As Crônicas de Nárnia conseguirão ver adaptações de todos os sete volumes do original de C.S. Lewis desta vez, depois que a primeira tentativa foi cancelada prematuramente após os resultados decepcionantes de bilheteria do terceiro filme em 2010 (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada) certamente dependerá muito dos números de audiência do lançamento do reboot no serviço de streaming.

    De modo geral, no entanto, ainda não se sabe exatamente como Gerwig e a Netflix vão readaptar a popular história sobre o reino mágico do título, no qual a maioria das crianças do mundo real vive aventuras perigosas. Tendo em vista o trabalho anterior de Gerwig, no entanto, é seguro presumir que a diretora dará mais ênfase às personagens femininas.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top