Minha conta
    "Estou apavorada": Depois de Barbie, Greta Gerwig revela medo em comandar franquia de fantasia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Greta Gerwig está fazendo sucesso como filme da Barbie nos cinemas e, em breve, vai reviver a franquia de fantasia As Crônicas de Nárnia para a Netflix.

    Greta Gerwig está fazendo sucesso com Barbie, que está em exibição nos cinemas estrelado por Margot Robbie. Depois disso, a diretora vai reviver As Crônicas de Nárnia para a Netflix, uma das mais populares franquias de fantasia. Por isso mesmo, ela revelou que está apavorada e emocionada com essa oportunidade em sua carreira.

    7 filmes de Greta Gerwig para conhecer a diretora de Barbie

    Em 2018, a Netflix comprou os direitos de adaptação da saga "As Crônicas de Nárnia" para seu catálogo de streaming, popular obra de fantasia escrita por C.S. Lewis. Mais recentemente, uma reportagem do New Yorker confirmou que Greta Gerwig tem um contrato com a Netflix para escrever e dirigir pelo menos dois filmes de Nárnia.

    "Eu ainda nem comecei a abraçar isso, mas estou com muito medo, o que parece um bom lugar para começar", disse Gerwig ao podcast Total Film. "Eu acho que quando estou com medo, é sempre um bom sinal. Talvez quando eu parar de ter medo, seja como, 'Talvez eu não devesse fazer isso'. Não, estou apavorada com isso. É extraordinário. E é emocionante".

    No entanto, a diretora de Lady Bird - A Hora de Voar (2017) e Adoráveis Mulheres (2019) ressaltou que sua carreira deve ir muito além da Barbielândia e Nárnia. "Espero fazer todos os tipos diferentes de filmes no decorrer do tempo que tenho para fazer filmes, o que - é muito tempo, mas também é limitado. Eu quero fazer coisas grandes e pequenas e em todos os lugares, e ter outra grande tela é emocionante e também assustador". Questionada se poderia assumir a franquia 007, ela recusou no momento. "Oh meu Deus. Vamos ficar apenas com alguns leões e algumas bonecas no momento", disse brincando. "Nunca se sabe. Eu realmente gosto [da produtora de Bond] Barbara Broccoli, então".

    As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
    As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2005 | 2h 20min
    Criador(es): Andrew Adamson
    Com Georgie Henley, Skandar Keynes, Anna Popplewell
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    As Crônicas de Nárnia é uma saga de fantasia composta por sete livros vendendo mais de 120 milhões de cópias mundialmente e foi adaptada para os cinemas como uma trilogia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005), Príncipe Caspian (2008) e A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010), que arrecadaram mais de US$ 1,5 bilhão mundialmente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top