Minha conta
    Diretora de Barbie pode salvar este épico de fantasia considerado encerrado - mas tem “pesadelos recorrentes” sobre isso
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Greta Gerwig está atualmente implementando um projeto gigantesco para a Netflix que aparentemente está lhe deixando noites sem dormir.

    Depois do sucesso de Barbie, a diretora Greta Gerwig está com todas as portas abertas. Mesmo antes do filme sobre a boneca ser lançado e Margot Robbie conquistar o mundo, Gerwig assinou contrato com a Netflix: ela vai refazer os livros de Nárnia para o serviço de streaming.

    Em 2018, a Netflix comprou os direitos do C.S. Lewis, que criou séries que já foram lançadas nos cinemas pela Disney e pela 20th Century Fox. Três sucessos de bilheteria foram lançados entre 2006 e 2010. No entanto, a série foi descontinuada inacabada devido ao declínio do sucesso. Agora vem o reinício com Gerwig – e ela leva seu trabalho muito (!) a sério.

    “É difícil”: Greta Gerwig teme o gigantesco projeto de fantasia Nárnia

    Buena Vista International

    No Festival de Cinema de Londres, Gerwig falou dos "pesadelos recorrentes" que a ideia de Nárnia lhe causa. Ela não cita o título diretamente, mas se refere a “algo em que está trabalhando atualmente”. em julho, Gerwig disse que estava “com muito medo” do projeto.

    É por causa do tamanho do projeto? Dizem que Gerwig está fazendo pelo menos dois filmes de Nárnia para a Netflix. Devido à popularidade dos livros, grandes expectativas serão depositadas nas obras.

    No entanto, com Barbie, Gerwig provou suficientemente que consegue lidar com marcas conhecidas. Ela também interpreta sua sensação de desconforto como um “sinal geralmente bom". "Se eu não tiver medo, posso pensar: 'Talvez eu não devesse fazer isso'. Tenho muito medo disso. É extraordinário. E é emocionante", disse.

    O desenvolvimento dos filmes de Nárnia ainda está em seus estágios iniciais. Não esperamos que seja lançado na Netflix antes de 2025.

    As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
    As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2005 | 2h 20min
    Criador(es): Andrew Adamson
    Com Georgie Henley, Skandar Keynes, Anna Popplewell
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top