Minha conta
    Para ver hoje online: Um dos melhores thrillers dos últimos anos – com um ótimo elenco e uma reviravolta maléfica
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Uma das melhores obras do vencedor do Oscar Steve McQueen.

    Depois de ganhar um Oscar com 12 Anos de Escravidão, o diretor britânico Steve McQueen foi praticamente capaz de escolher com quem queria trabalhar a seguir – e no caso de seu emocionante thriller de ação As Viúvas, ele acertou em cheio:

    As Viúvas
    As Viúvas
    Data de lançamento 29 de novembro de 2018 | 2h 09min
    Criador(es): Steve McQueen (II)
    Com Viola Davis, Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Star +

    A gangue titular de viúvas é protagonizada pela vencedora do Oscar Viola Davis (Fences), a superestrela de Velozes e Furiosos Michelle Rodriguez, a atriz principal de Tenet Elizabeth Debicki e a duas vezes indicada ao Oscar Cynthia Erivo (Harriet).

    Para os papéis coadjuvantes masculinos, Steve conseguiu os nomes de Liam Neeson (96 Horas), Robert Duvall (O Poderoso Chefão), Colin Farrell (Animais Fantásticos), Brian Tyree Henry (Godzilla Vs. Kong), Jon Bernthal (O Justiceiro da Marvel) e Daniel Kaluuya (Corra!).

    20th Century Fox

    Quando Harry (Liam Neeson) e seus cúmplices são mortos em um assalto, o criminoso de carreira deixa sua viúva Veronica (Viola Davis) em dívida de dois milhões de dólares com o gângster local, Jamal Manning (Bryan Tyree Henry). A fim de levantar a quantia, que de outra forma é completamente inacessível para ela, Veronica decide colocar um dos planos de assalto de seu falecido marido em prática com as outras viúvas dos homens da tripulação de Harry: a dura Linda (Michelle Rodriguez) e Alice (Elizabeth Debicki), que não estão muito entusiasmadas no início, mas concordam. Estão com elas também a cabeleireira Belle (Cynthia Erivo), além de uma excelente motorista de carro a bordo. O que poderia dar errado?

    É POR ISSO QUE VOCÊ NÃO DEVE PERDER AS VIÚVAS

    As Viúvas é um filme de gângsteres empolgante e estiloso, que também surpreende com diálogos incríveis – você realmente não deveria perdê-lo em uma noite de segunda-feira.

    Sem ser necessariamente às custas da velocidade e suspense, Steve McQueen entrega muito mais com sua adaptação cinematográfica do que a minissérie britânica de mesmo nome – porque As Viúvas não é apenas Ocean's Eleven misturado com Baby Driver, mas também nos lembra a obra-prima da série em sua interação multifacetada de crime, sociedade e política The Wire.

    O filme está disponível no Brasil pelo Star+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top