Minha conta
    Diretor do premiado 12 Anos de Escravidão escala novato como ator principal de sua série na HBO

    O estreante Devon Terrell será o protagonista do drama racial de Steve McQueen, Codes of Conduct.

    Steve McQueen realizou uma "peneira" mundial para encontrar o protagonista de Codes of Conduct. Curiosamente, o diretor vencedor do Oscar 2014 por 12 Anos de Escravidão encontrou em um novato as qualidades que buscava para estrelar a sua série para a HBO. Devon Terrell é o nome do ator que terá a missão de interpretar um jovem negro em busca de inserção na alta sociedade de Nova York.

    Diretor e coautor do piloto da série, McQueen revelou que foram dez meses à procura do artista ideal para encarar o desafio: "Eu precisava achar um ator extraordinário. Ainda que nós estivéssemos buscando alguém conhecido, o mais importante era achar alguém que te surpreendesse. Devon tinha essa qualidade", disse o cineasta, estreante na TV.

    Graduado há pouquíssimo tempo no prestigiado Instituto Nacional de Artes Dramáticas da Austrália, o prodígio Terrell faz a sua estreia na carreira como protagonista de uma série da influente HBO. Não bastasse tamanha responsabilidade, o ator foi escalado para viver um personagem bem interessante: Beverly Snow, um rapaz nascido no Queens que, dotado de talento, confiança e muita ambição, se destacará para conseguir entrar nos circulos sociais da elite de Manhattan.

    McQueen divide os créditos de roteiro e produção executiva com Matthew Michael Carnahan, autor da versão cinematográfica de Guerra Mundial Z.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top