A Viagem de Chihiro
    4,6
    Você assistiu A Viagem de Chihiro ?

Jailson Silva
    Jailson Silva

Enviada em 26 de abril de 2024
    Um bom filme para o seu tempo. Excelente opção para distração em momentos de lazer se entretendo com essa aventura.
    Kevin Wendell
    Kevin Wendell

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse foi um dos melhores filme que já aassisti realmente ótimo exemplar filme de animação top recomendo
    makiele oliveira
    makiele oliveira

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse filme e simplesmente maravilhoso eu amei ver ele inclusive já assisti várias vezes e um dos melhores filmes de manga que eu já vi .
    suemar jose da costa
    suemar jose da costa

Enviada em 24 de abril de 2024
    Uma das melhores animações que já assisti, pra falar a verdade merece um live action, filme incrível...e uma história surpreendente.
    Grandgrandsiena
    Grandgrandsiena

Enviada em 23 de abril de 2024
    O Filme Chihiro e um por vários personagens em desenho animado.. seu pai para em frente a um templo a onde ele desce do veículo e sai correndo e Chihiro acaba se perdendo... Um filme muito bom...
    Marcos Gomes de Souza
    Marcos Gomes de Souza

Enviada em 23 de abril de 2024
    A viagem de Chihiro é um filme maneiro porém muito interessante de grande elenco e bastante assistindo em todos os lugares vale muito a pena vc ver nota 1000
    Anderson Ferreira
    Anderson Ferreira

Enviada em 23 de abril de 2024
    Amo cultura asiática o filme e muito bom surrealista muito boa animação merece cinco estrelas com certeza parabéns
    Karina SN
    Karina SN

Enviada em 23 de abril de 2024
    O filme, por apresentar momentos, personagens e cenas de muito simbolismo, é associado a diversas possíveis críticas sociais, como o choque entre gerações e o apego à tradição.
    Cruzpereira86
    Cruzpereira86

Enviada em 23 de abril de 2024
    Esta é uma história verdadeiramente convincente sobre espiritualidade, a importância da linguagem e, o mais importante, o poder da memória emocional.
    Rste é um filme muito informativo para adultos e crianças. Acho que esta é uma grande alegoria sobre a maturidade e a transição entre a infância e a idade adulta.
    Excelente reflexão para todas as idades.
    Moises0206
    Moises0206