A Viagem de Chihiro
    4,6
    Você assistiu A Viagem de Chihiro ?

dyego langamer
    dyego langamer

Enviada em 23 de abril de 2024
    Uma animação muito linda com uma ótima história, assistir várias vezes e recomendaria para todos assistirem.
    Hscampos82
    Hscampos82

Enviada em 23 de abril de 2024
    Que história linda de amizade que tem esse anime um dos melhores em filme que eu já vi pena que eles não lançam o segundo
    André Da Costa Silva

VOU VER
    ESCREVER MINHA CRÍTICA

Sinopse
    Livre
    Chihiro é uma garota de 10 anos que acredita que todo o universo deve atender aos seus caprichos. Ao descobrir que vai se mudar, ela fica furiosa. Na viagem, Chihiro percebe que seu pai se perdeu no caminho para a nova cidade, indo parar defronte um túnel aparentemente sem fim, guardado por uma estranha estátua. Curiosos, os pais de Chihiro decidem entrar no túnel e Chihiro vai com eles. Chegam numa cidade sem nenhum habitante e os pais de Chihiro decidem comer a comida de uma das casas, enquanto a menina passeia. Ela encontra com Haku, garoto que lhe diz para ir embora o mais rápido possível e ao reencontrar seus pais, Chihiro fica surpresa ao ver que eles se transformaram em gigantescos porcos. É o início da jornada de Chihiro por um mundo fantasma, povoado por seres fantásticos, no qual humanos não são bem-vindos.
    Tiago Alves Fonseca
    Tiago Alves Fonseca

Enviada em 9 de setembro de 2023
    O filme está repleto de poesia casual. Suas cores, geralmente azul e verde, são suaves e fracas.
    Spirited Away não é um conto de fadas de segunda mão; é um universo totalmente imaginado, povoado por seres maravilhosos.
    Visualmente, este é um magnífico exemplo de animação japonesa. A história é outra questão. Às vezes, o enredo mutável é quase complexo demais para ser explicado. Este é um filme de animação de esplendor gráfico, com cenários realistas, muitas vezes pictóricos.
    Nas mãos de Miyazaki, ações mundanas como puxar uma alavanca ou servir uma xícara de chá tornam-se belos empreendimentos.
    Nicoly
    Nicoly

Enviada em 12 de julho de 2023
    O filme é incrível, faz que você sai do mundo real e foque naquele mundo que você está assistindo, na minha opinião é um filme ótimo, mas tem algumas coisas que eu fiquei meio confusa e perdida, assim, na parte que Chichiro se despede da casa da "vovó", irmã da Yubaba, ela apenas se despede da senhora e não se despede do sem rosto e ele ajudou ela. E outra que não entendi foi sobre Haku, seu "amor" era um rio? Mas enfim, achei o filme incrível!
    Alan
    Alan

Enviada em 15 de maio de 2023
    Animação legal. Trata das lições que a personagem central aprende em sua aventura, sobre o valor da amizade, gratidão e amadurecimento. Porém, não tem nada de extraordinário como muitos afirmam.
    MARIA FLOR GAMA AMARAL
    MARIA FLOR GAMA AMARAL

Enviada em 9 de maio de 2023
    Amo esse filme muito bom realmente muito criativo a história que retrata a ganância tanto dos espíritos da casa de banho com o kaonashi (espírito que atraia pessoas com ouro)
    E também dos pais da menina ao entrarem no mundo dos espíritos. Muito lindo a conexão entre haku e chihiro , spoiler:
    e amo que no final e revelado que eles se conheciam e haku era o espírito que protegia chihiro no mundo real.
    Em geral o filme e legal assim como mitos outros dos Studios ghibli Recomendo para todos adultos e crianças.a
    Ana julia Leandro
    Ana julia Leandro

Enviada em 9 de janeiro de 2023
    Eu amei A Viagem de Chihiro muito bom pode assistir com a família animação perfeita e inclusive a história também, pena que "provavelmente"não irá ter continuação.
    Reinaldo Flores Alves
    Reinaldo Flores Alves

Enviada em 27 de outubro de 2022
    eu nao entendi
    Lucikelvia
    Lucikelvia

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Esperava mais desse filme, não é ruim, mas como eu tinha muita expectativa nele, acho que acabei me decepcionando um pouco. Muita gente falava dele então achei que fosse mais incrível tipo Castelo animado ou Ponyo.