A Viagem de Chihiro
    4,6
    Você assistiu A Viagem de Chihiro ?

gugu40728
    gugu40728

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme timo a história é bem contada do início ao fim o filme te prende na frente da televisão recomendo
    Leandrodesouza509
    Leandrodesouza509

Ok.
    ariél Charon
    ariél Charon

Enviada em 23 de abril de 2024
    Dificilmente eu curto um filme de fantasia, mas esse está demais, literalmente eu viveria essa viagem tmb kkk
    Kelly Santos
    Kelly Santos

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um filme lindo e incrível, com personagens muito cativantes com suas próprias personalidades. Apesar de ser um filme infantil gostei muito
    Marciareginamiguel65
    Marciareginamiguel65

Enviada em 23 de abril de 2024
    Eu nunca assistias pelo visto e.muito bom vou assistir com meus netos aindahhojqqqqqqque dó do garoto se perdeu do pai spoiler:
    Maria Aparecida Soares Guimaraes
    Maria Aparecida Soares Guimaraes

Enviada em 23 de abril de 2024
    Uma menina com gênero forte mas a vida lhe traz uma grande lição. Muito bom esse filme gostei bastante do filme
    olivia araujo
    olivia araujo

Enviada em 23 de abril de 2024
    Muito legaksvdhshshdyqugegeggwwhhwywuywywyuwyysysusysus7s77suwusuusususuususys76auauua667w778888881882929292992u2hh
    Juliane Silveira
    Juliane Silveira

Enviada em 23 de abril de 2024
    Que belíssimo filme,que saudade de quem já se foi,um filme incrível,eu assistir esse filme a muito tempo,.
    Marcelo Moraes
    Marcelo Moraes

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme muito bom para crianças se divertirem e assistir com os amigos filme q é bom para toda a familia
    Eduardo Mazeika
    Eduardo Mazeika

Enviada em 23 de abril de 2024
    "A Viagem de Chihiro" é uma obra-prima da animação japonesa que transcende fronteiras culturais. Com sua rica imaginação, personagens encantadores e uma narrativa profundamente simbólica, o filme leva os espectadores a uma jornada emocionante e transformadora. Miyazaki mais uma vez demonstra sua maestria em criar mundos fantásticos que ecoam verdades universais sobre coragem, amadurecimento e empatia. Uma experiência cinematográfica que continua a encantar gerações.