A Viagem de Chihiro
    4,6
    Você assistiu A Viagem de Chihiro ?

Ethan ZPlay
    Ethan ZPlay

Enviada em 4 de agosto de 2021
    o filme é perfeito de mais merece e muito 5 estrelas e tambem merece continuação,ja deveriam ter saido 2,3 filmes continuando e ate mais que isso,amo esse filme pq não tem mais filmes continuando a historia mostrando o que haku fes pra escapar,a amiga da shihiru tambem mostrando como foi o reencontro deles,pq não tem mais filmes e so tem esse?
    João Santos
    João Santos

Enviada em 18 de abril de 2021
    Esse é o melhor filme de animação que já foi produzido na história do cinema mundial ! Temos um certo "pré" conceito de ver filmes produzidos no oriente, mais esse aqui tem uma história fantástica que adultos e crianças vão adorar, com certeza é um filmaço !! Já vi dezenas de vezes ! E recomendo demais !
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Vi o fiome com uma expectativa muito alta e isso pode ter atrapalhado um pouco. O filme me lembrou um pouco "Alice no país das maravilhas" mas só ficou uma leve lembrança no início. Os personagens não são bem trabalhados e muitas pontas ficam soltas. Até como filme infantil eu diria que temos dezenas de filmes mais interessantes.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 26 de julho de 2020
    Chihiro se muda com seus pais para uma vila, que se transformam em porcos e Chihiro se vê obrigada a trabalhar em uma casa termal para uma bruxa malvada. História maluca, visual belíssimo, detalhista e criativo. Muitas mensagens, anime premiado, crescimento e responsabilidade. Incrível.
    Leandro Maicon Campos Neves
    Leandro Maicon Campos Neves

Enviada em 22 de maio de 2020
    Dei duas estrelas porque fiquei com dó.
    Nem tudo que é premiado presta, acredite.
    Estou indo dormir tarde por bobeira depois de assistir.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 5 de maio de 2020
    Graficamente, visualmente é uma ótima animação, de encher os olhos. Mas a história é bastante confusa e alguns acontecimentos, ao meu ver, ficam sem explicação. Ao estilo Haruki Murakami, quem conhece o autor sabe do estou falando.
    bell
    bell

Enviada em 28 de abril de 2020
    Em minha humilde opinião esse filme é incrível... você ao ver a obra tem várias emoções de uma só vez. Não só o desenho que é incrível, mas o personagens são apaixonantes, com frases de ação genias e nesse filme eu conheci os trabalhos incríveis que o Hayao Miyazaki. Logo que eu vi A Viagem de Chihiro fui fazer uma pesquisa dos trabalhos dele, um mais incrível que o outro! Castelo Animado e O Castelo No Céu, são outras obras maravilhosas! recomendo completamente!
    Ismael Takayama
    Ismael Takayama

Enviada em 10 de abril de 2020
    Pelos comentários de muitos daqui, pensei que fosse um filme ótimo, mais mim decepcionei, o filme é péssimo, não percam tempo, a personagem principal é uma chatice, difícil dizer algum ponto bom.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 8 de abril de 2020
    Um filme simplesmente incrível, tem uma história perfeita. Mesmo sendo um filme criado para o público infantil, consegue fazer que qualquer pessoa veja naturalmente. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 30 de março de 2020
    Um dos estudos de animação que merecia mais reconhecimento. A Ghibli arrasa outra vez com a viagem de Chichiro. Que é um filme de animação lindo e perfeito pra todas as idades